Cap chato
Explicou e não explicou pq o Law ta aí
Versão Imprimível
Cap chato
Explicou e não explicou pq o Law ta aí
Achei que ninguém comentaria, por isto não comentei...
Eu esperei demais deste Cap, mas, sinceramente, foi triste...
E Mr. 2, melhor seria uma morte héroica...
Barba Negra e seu bando Devem ter pego o Magelan na hora H que ele ia matar o Mr. 2...
O Ruim de OP é que algumas vezes até Antagonista é querido...
Eu não consigo sei de ninguém que teve problema com Magelan ou com Gin, ou ainda com Sengoku por eles serem antagonistas, se alguém teve problema com um destes, me avisa...
Só eu que achei esse capítulo razoavelmente bom?
Acho que é porque eu não tava com grandes espectativas nele, até porque tá em começo de saga e tem muita coisa pra rolar ainda.
Comentários:
Apesar de ser um personagem inútil e totalmente discartável, eu cheguei a ter pena desse Barba Marrom.
E esses irmãos Yeti parecem ser relativamente fortes. Devem dar uns capítulos de diversão em luta.
Eu não sei se já tinha acontecido antes (se tinha, não havia percebido), mas apareceu aquela Monet (a Harpia) em um forma humana. Eu tava achando que ela era um criatura mesmo, que o Law juntou os corpos, tipo os centauros.
E pqp, ela é igual a Nami.
Também to louco pra ver a merda que o Law vai ou tá pretendendo fazer nessa ilha. Acho que por causa dos marinheiros que ficaram presos na ilha aí, vai brotar outra penca de marinheiro mais pra frente. Isso sem contar que deve rolar o clássico Luffy x Smoker. To achando que essa saga vai ficar bem interessante :reactionface:
Cápitulo 666 extramamente confuso pra mim... esperava mais.
Law deve ta procurando algo na ilha, talvez sua tripulação foi presa e ele se tornou sichibukai pra nao ir preso também e agora procura algo pra usar contra o governo.
Por agora estarem no novo mundo ja pode ser esperado inimigos mais fortes, acho que esses irmãos yeti vao dar uma trabalho, só pra dar uma verdadeira "boas vindas" ao novo mundo.
Panini fdp. Hoje já é dia 10 e eles não reenviaram a merda dos mangás.
-------
Cap. dessa semana foi fraquinho, hein. Achei muito corrido. Espero que o da semana que vem seja melhor.
Acho que devia ter mais ação, o Barba Marrom morrer foi muito pouco...
Vocês acham mesmo que o barba Marrom morreu?
E eu não vou dizer que esperava mais do capítulo, porque eu não esperava. Foi um capítulo de amarração de pontas soltas, desses que costuma ter (e precisa ter) nos meios de sagas. E nem foi tão ruim, revelou umas coisas interessantes.
Barba Marrom não esta morto não, pelo que conheço o Oda ele não mataria o Barba Marrom sem dar um "panz" pra ele, provavelmente agora ele vai ficar do lado dos Mugiwara.
Se o Barba Marrom morrer é pq o Oda ficou mais sério nos mangás, o unico personagem até agora que ele matou foi o Ace...
Ace e Barba branca, sem falar de uns cuja morte não foi confirmada, como Sabo e a SuperNova que fica jóvem, ela apareceu em frente a Akainu quando BN fugiu...
Sem falar que muitos figurantes já morreram...
- Os homens que beberam a "agua que faz morrer" para enfrentar Crocodille.
- Alguns Milions da Baroq Works.
- Aquela tripulaçãosinha que o Guerrilheiro Wiper, descedente de Kalkara afundou.
- Muitos marinheiros e piratas figurantes que morreram na Guerra da marinha
- Muitos soldados e revolucionarios que morreram em Alabasta
- Os Bilions que Ace afundou.
- Os companheiros de Kuro.
- Possivelmente alguns companheiros de Mr. 2
- Os companheiros de Barba Marrom.
- Os companheiros de Brook(com exeção do capitão, pois era doença e não era figurante).
- Companheiros de Don Krieg.
Além disto, teve mortes "desconsideradas", por ser coisa "antiga ou já feita", no caso entra: Saul, Norland, Roger, Nico Oliva e os árqueologos, a mãe de Nami, a mãe de Ussop(separado, pois neste caso, foi morte por doença), o marinheiro que Akaino matou(separado também, pois era outro figurante)...
Sem falar de "Lixos", como Bellamy, os servos de Enel, Acho que Don Krieg também morreu, faltou alguns poucos...
Don Krieg ficou foi muito assustado com a Grand Line, será se ele foi para o Novo mundo?
Não foi exatamente Ace o primeiro a morrer em OP, mas foi a primeira morte realmente seria em uma luta...
O Ballamy, o Ace e Barba Branca foram os únicos personagens a morrer que não entram numa dessas duas categorias: figurantes, ou personagens de flashbacks.
Outros vilões podem ter morrido (tipo o Arlong, que foi pra Impel Down mas não apareceu lá), mas nenhuma morte pode ser confirmada no One Piece se não for mostrada pelo Oda. Depois do Pell, do Mr.2 e daquele velho de Skypiea (pai da moça loia que aparece no começo), eu não duvido de mais nada. Pra mim o Barba Marrom vive.
O Ace foi destaque por ter sido um personagem popular, do bem e não figurante/lixo a morrer. O Bellamy já tinha morrido, mas convenhamos que não foi tão impressionante.
http://www.mangahere.com/manga/one_p...60/c667/3.html
Oda voltou a mitar, achei l0k0 esse capítulo.
E não é mesmo?
Quem reclamo do ultimo capítulo, esse valeu muuuuuito mais. Tivemos só uma amostra do poder do Luffy e minha nossa, está bem melhor e continua no estilo dele.
Spoiler:
Então, quem será o Imperador que o Traffy quer apagar? Será a Big mom?
Antes de ler eu falo logo, quero um cap melhor que o ultimo, é para ou revelar alguma coisa ou para ter alguma ação, sem incluir mais misterio...
Bora ver no que vai dar...
EDIT:
Nem saiu na CDM ou Na Manga project ainda...
Ta tenso ein...
Será se ainda demora muito?
QUE CAPITULO FODA!
Caguei de rir no "gomu gomu no thank you fire" HSUAHUSAHU
Eu achava que aqueles irmãos eram mais fortes, mas levaram uma surra tranquila do Luffy + Chopper(Franky), devem ter pegado os outros 3 de surpresa.
Acho que o Luffy nao vai aceitar essa parceria com o Law, ele nao parece ser dessas coisas e pra derrubar os 4 yonkous(é esse o nome?) precisaria derrubar o Shanks que é amigo dele.
OLHA ESSE LAW!
OLHA ESSE LAW!
Se for a big mom, o luffy aceita.
E se bobiar, law vira um emperor pq luffy nao liga pra eses titulos.
Epic.
Teve alguma explicação sobre os Nakamas de Law?
Já to sabendo boa parte do cap antes de ler, maldita curiosidade de querer ver o que postaram...
Podem dar logo o tiro de misericordia...
EDIT:
Deixa queto...
Aposto como vai ser o Kaido...
Pode ser qualquer um, mas a Big Mon já é uma inimica declarada, Law não seria louco de enfrentar o Barba Negra.
Shanks foi quem parou a Guerra e Kaido ainda não foi sequer sugerido a aparecer, logo, é capaz que ele seja envolvido no enrredo de forma significativa apartir de agora...
Eu também acho que o Kaidou
No mais, otimo capitulo. Poder do Luffy não tem limites, talocs
Na vdd pode ser qualquer um dos Yonkous, mas se ele for atrás do mais fraco...
Não temos ideia da força de Big Mom
Kaidou deve ser a nível Jinbe ou mais forte.
Barba Negra e Shanks(provavelmente) são mais fortes que Kaidou.
Ia ser épico ver ele falando: "Vou atrás de Marshall D. Teach"
Eu acho que o Oda deixou os Yonkous e Almirantes muito poderosos para o Luffy enfrentar, então eu acho que agora o mangá dever deixar os poderes deles mais nivelados, então não duvido que o Luffy e o Law consigam derrotar um Yonkou lutando juntos com algum trunfo, mas duvido que o Luffy vá querer isso.
Acho que o unico Youkou que Luffy não aceitaria atacar era Shanks, Kaido não sabemos sua história, porém Law pode facilmente enganar Luffy dizendo que ele sempre atacar Shanks ou coisa do tipo, o Barba Negra foi quem fez Ace morrer, digamos assim, Luffy já bateu nele em Impel Down então aceitaria numa boa, e Big Mom por fazer os tritões fazer doce para ela.
Luffy só mitou porque não foi pego de surpresa igual Zoro, Sanji e Brook por aquele sonifero.
Pela personalidade do Luffy só vejo ele atacando o BN, isso se ele não tiver aprendido nada com Shabaoddy...
Muito foda. Luffy ownando geral. E eu to reparando que essa saga fica boa toda vez que o Law aparece nela.
Eu aposto minha fichas no Shanks.
Se não, a Big Mom.
Se for o primeiro, vai ter briga entre os dois. Se for a segunda, o Luffy talvez tope, mas eu acho que não.
A saga tá ficando bom pq já vimos 2 logias apanhando:
- Caribou (Pantano) X Pirata da Big Mom (Zoan: Tartaruga?)
- Smoker (Fumaça) X Law (Paramencia: Cirurgia?)
Mostra que logias não são tão supremas.
Já tivemos Mizaru X Marco e Luffy X Enel mas ambos os casos eram diferentes.
Edward Newgate X Marinha não conta.
Eu notei isso também, o Oda tá querendo acabar com essa história de que os Logias >>>> alll...
Não é bem assim, o Law nem Haki usou pra derrotar o Smoker...
Pra mim todas as frutas tem a mesma força, o que importa é como o usuário a usa... (Crocodile???)
Edit:
Alguém sabe como que eu troco o endereço da minha assinatura da Panini?
Devia mudar o nome do Arco para "Imperador" ou algo do tipo mesmo que provisoriamente...
Olha, tem ainda uma pequena possibilidade de ser a Big Mon:
- Em Thriller Bark elez viram Oz, em Marineford, que não demorou muito, viram Oz Junior, mostra que estes personagens não demoraram muito...
- EM Alabasta, Ace falou de BN, em Jaya, BN apareceu. (este separado, poins ninguém podia pensar que ele apareceria ou mostrar sua aparição como algo relevante).
- Em Impel Down, BN apareceu, pouco depois, no final de Marineford, apareceu denovo...
- Falaram do Florian Triangule, não demorou muito para Luffy e seu bando entrar nele.
- Bartolomeu Kuma apareceu logo em seguida, em Impel Down e em Sabody.
- Souberam em Sabody de Ace, e não demorou muito para Luffy querer ir lá...
Pode ser Big Mon, mas antes terminaria com o CC, iria fugir de Smoker ou resolver-se com ele, depois cairiam no territorio dela onde tenha membros, e ela invadisse a ilha como parte do plano de Law ou coisa do tipo... Isto se não forem investir...
MAS... Apesar disto, acrédito que seja o Kaido, se não for, é Big Mon, mas ainda sim, aposto minhas fichas no Kaido...
Eu concordo neste ponto, se fosse apenas a Ope Ope para tirar o coração daquela forma, a Boa Hancock poderia ter feito Smoker virar pedra ao invez de apenas atacar...
E Law já cortou Smoker e fez ele ficar em pedaços, mas chegar ao ponto de tirar uma pedrinha com o coração dele sem ter usado Haki, já ta pedindo para ser tenso...
Law teve que usar haki pra acertar o corpo do smoker.
O corpo de um logia é sempre protegido de ataques pelo elemento. Podemos ver quando Ace encontra o Barba negra e é acertado rapidamento pelo Van Ouge.
Mas se fosse numa pessoa qualquer, provavelmente só mexer o dedo bastaria.
Sobre o saga:
Não sabemos como ficarão os grupos para as lutas, mas não parece ter grande inimigos em Punk Hazard. Tá faltando um Oz da vida pra galera enfrentar.
De mistérios temos:
- Plano de C.C.
- Plano de Law
- Samurai de Wano
- História de Punk Hazard
- Mais coisas sobre o Time Skip
Como se não tivessemos coisa demais para nos prender á serie, Oda ainda coloca mistério...
Mas ta ficando legal, pelo menos eu já tenho uma certeza que antes era achismo fraco, Law não trabalha para CC, e provavelmente CC não percebe isto...
Essa saga me parece ser estilo Little Garden, é um gancho pra alguma coisa que ainda vai acontecer, e os oponentes dão mais trabalho pela suspresa do que pelo número ou pela força.
Agora que você falou, parece ser isso mesmo. o_o
Se acontecer algo do tipo você pode usar seu famoso bordão aqui no tópico. http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
---
Panini mandou novamente a edição 3/37. Daí dei os que tavam zuados pra um rl meu.
Spoiler: Vontade de exibir meus preciosos, lol.
EDIT: Não imaginei que a imagem da câmera fosse ficar tão grande aqui no meu monitor, eit@.
Alguém sabe como eu troco o endereço de entrega dos mangás?
Vish, nem sei. D:
https://www.assinaja.com/autoatendimento/panini/
Vai em solicitar suporte e manda e-mail perguntando...
Não foi totalmente sacada minha, eu vi gente em outro fórum sugerindo isso logo que a saga começou, porque a Big Mom não apareceu logo depois de ser anunciada. A teoria é de que essa saga e as seguintes seriam como Baroque Works, e no final desencadeariam em uma luta contra Big Mom.
E pelo que eu to vendo parece isso mesmo. O Jimbei talvez apareça em breve pra se juntar aos mugiwaras contra a Big Mom, e o Law provavelmente planeja derrubar ela (apesar de que eu ainda aposto no Shanks).
@Diferentaum
Qual bordão? :hmm: