O Tibiabr é como um mapa do tesouro, só com ele conseguiremos desvendar os mais profundos mistérios do tibia!
Versão Imprimível
O Tibiabr é como um mapa do tesouro, só com ele conseguiremos desvendar os mais profundos mistérios do tibia!
"O TibiaBR é o melhor site do mundo, amo esse site de coração onde tudo q quero saber tem aki.AMO vcs obr"
gastar com os amigos? R$10,00 curtir com a namorada? R$ 20,00 entrar no www.tibiabr.com ?
------NÃO TEM PREÇO------
PARABÉNS equipe tibiaBR por esse ótimo site que a cada dia esta ajudando muitos e mais muitos player's que estão a comessando a jogar essa fantástico game online !
BY: Hell Blazeer
FUUI
PT 3 meses+boné TibiaBR, só 105 reais no boacompra.Viver o 6º aniverário do TibiaBR, n tem preço. Para tudo existe TibiaBR.com.
O TibiaBR é uma lenda, da qual somos personagens q damo vida à ela, que se mantém viva há 6 anos, e continuará por muito mais.
TibiaBr.com, hexa campeao quando se trata do Mundo de Tibia!
char: Mythos Archangel
Tibia é rustico mas inovador; ilógico porém simples; utópico contudo verossímil; TibiaBr é o reflexo dessas características num fansite.
Char: Brian Keenan
Tibiabr é um mundo onde os sonhos tem vida, e os limites não existem, é o mapa que aponta o caminho aos guerreiros que nunca desistem.
Parabéns, pra você, eu só vim agradeçer. Obrigado TIbiaBR por sempre Deixa nos Tibianos, Informados. :riso: O Tibia não seria tão facil sem Voces Obrigadoo. 6 Aninhos.. :D
Char: Akitory
Mundo: Samera.
TibiaBR de cada dia nos dai hoje a informação e entreterimento necessarios para virar um jogador descente e prestativo.. Amém!
Por que o Steve criou o Tibia?
Simples, para ter um fansite igual o TibiaBR.
Char: Austin Demoniac
"TibiaBr, vivendo sem fronteiras entre o mundo real e o mundo tibiano, com muita notícia e interatividade!”
"Por traz de um grande jogo existe um grande fansite..."
TibiaBr é o site que mais inova em conteudo e interatividade
viva o TibiaVr hoje e sempre, melhorando a nossa vida virtual no grande tibia!
Char> Lineke
Caiu um cometa na Europa (10 Minutos Depois), Hotnews TibiaBR: "Servidores alemães ficarão offline por tempo inderteminado".
Char: Kalt Held
Sou noob!,O tibiabr Mim "Incentiva e mim Ensina a jogar " e não desistir.Perder XP faz parte do jogo..Porém pode-se evitar.
Tibiabr é escola de Tibia, aprendi como muintos neste site muita coisa sobre Tibia, Amo TibiBR!
TibiaBR para mim é o dicionario Tibia-português!
Tibiabr é melhor que frango assado em dia de domingo, e quem é que ñ gosta de um frango assado? ate o meu char come.
Tibiabr é meu oráculo tibiano.
Em seis anos de comemoração, TibiaBr mostra toda sua dedicação. Pois a nossa ascensão foi conseguida graças a sua cooperação.
while [$self.balance <= 100000 && $SelfRealMoney <= 90R$] say 'TibiaBR Rulz'.
TibiaBr, tudo que procura encontra nele, isso faz ele ser o melhor fansite de tibia.
Porque me arriscar, e me ferir? Se eu posso consultar o TibiaBR e me divertir!
"Como o Alway diz, Tibiabr é oFansite mais conceituado na OSB(Ordem dos Sites Brasileiros)"
SAHUSUSAHSUSAHHSAUSHSA fico hilária;D
Pode crer, tu encontra aqui, notícias, armors e anéis, parabéns Tibiabr, que vocês são nota 10!:P
" TibiaBR e Atlas Schindler, nos ajudando sempre a subir os níveis. "
Puts, quanta criatividade, ganhei já ein? rsrsrs
Para os que possivelmente não entenderam.. google.
Char: Mistress Anuk
TibiaBR Pra MIM é Michael Jackson adorado por todos o tibia BR Amo D+ xD espero que o TibiaBR ñ acabe pq amo :wub:
tibiabr nao é um fansite é uma liçao de como jogar tibia todos postan oq querem tem os melhores videos de hunts e fotos xd tibiabr nao tem pra bate
TibiaBR é o meu Google
Tibiabr, simplesmente o dicionario de um tibiano.
Tibiabr é onde tudo começa.
La nos divertimos a beça
Tiramos nossas duvidas sobre tibia
E lemos as mais novas noticias
No tibiaBR tudo é muito facil
Basta clikar o mouse.....agora q me liguei,, era uma MICRO-frase..
Tibiabr é super legal!Todos amam-o e eu pago um pau!
O Tibia BR é simplismente a minha dependencia, é como uma escola q me ensina o q fazer.
O Tibiabr significa para mim a mesma sabedoria que não tem fim passada de um mago para outro de geração em geração e aprimorada com o tempo.
Tibiabr me encinou a ser feliz
com minha net discada
me encinou a jogar tibia
me encinou que ele e o maior e o melhor site
de moonrpg do mundo.
Tibiabr, o melhor guia dos tibianos, sem o tibiabr nossa vida aventureira tibiana iria ser muito difícil. :riso::riso::riso:
TibiaBR.é o orgulho de todos os tibianos do Brasil. Sem ele eu e concerteza muitos HL ñ saberiamos o que sabemos hoje.
Não existe sol sem lua
Não existe praia sem mar
Tibia sem TibiaBR?
Nem dá para imaginar!
TibiaBR 6 Anos vamos comemorar!