Gradeçe mesmo.
Versão Imprimível
E dou mais uma dica: prefira as tasks que tem boss, depois, se quiser, pegue as outras para ganhar boss point. Se fizer a task dos mammoth + badger, você perde a chance de matar o bloodtusk varias vezes, porque terá passado a pontuacao para isso.
Tu em vez de matar o boss nas 2 últimas vezes acumularia 2 boss points, que poderia gastar com ele ou não.
Ps: Sugiro fazer um pouco diferente do que disse e ir primeiro 3x mammoth e depois 1x carniphila, pelo fato do boss de Mammoth ter um loot melhor que o de carniphila, considerando chance de drop.
Tem sentido o que você falou, mas o melhor loot do bloodtusk é o red piece of cloth, já a deathbine pode deixar um mandrake.
Em todo caso, é mais fácil matar mammoth (que nao vê invisibilidade e nao paralisa), do que a carniphila, que é uma mala sem alca.
Bom, não sei no seu mundo, mas em unitera a red poc vale 25k e a mandrake só 5. Fora que é muito mais fácil dropar red poc que dropar mandrake ou sweet smelling bait. Ao menos pelas estatísticas (1:2 da red poc, contra 1:18 na mandrake e 1:52 na sweet smelling bait)
Quando eu fiz pela última vez, vacilei nas tasks e nao pude matar o bloodtusk mais do que uma vez. O Red POC estava algo de 12k. Os outros itens nao vi. E analisando agora, de fato nao tem tanto sentido pegar a mandrake, basta matar o tiquanda's revange na task especial e pegar o mandrake. O sweet smelling bait nao sei quanto vale, e como sou sortudo, até mesmo o carrot on a stick foi dificil de cair, com 3 char fazendo a task 3 vezes, caiu uma :/
Acho que a melhor estratégia hoje seria: menos tasks dos crocodilos, e fazer 3 x as das tarantulas, carniphilas e mammoths (sacrificando a task dos badgers). Como ainda tenho o paladino para fazer task, creio que farei isso.
O melhor ainda é que task de crocodilo dá 1 ponto, já de carniphila, dá 3. Então tu substitui 3 tasks de crocodilo por 1 de carniphila, em termos de boss, o que faz com que sobre mais boss points ao longo das tasks. O problema é que tu conseguir no level 8~9 já pegar qualquer uma dessas tasks mesmo
Com o knight eu nao consegui fazer muitas tasks e nao me liguei no lance dos bosses. Com o druida aprendi a parada e cheguei nas tasks de ranking 50 com 22 boss points :)
Com o sorcerer estou mais ou menos fazendo isso, mas já perdi a chance de matar o bloodtusk. Vou tentar com o paladino.
Estou querendo fazer a task de Stone Golems para pegar boss point, estou no lvl 44 RP -- e sei que em Farmine tem o melhor respaw de caverna de Stone, mas não achei, estou na missão 5 da New Frontier e não libera a caverna do Stone, alguém sabe me dizer se tenho que fazer a Quest toda pra acesso a Zao pra liberar a cave?
Sou levem 57 e estava com a task da carniphila aberta desde o levem 48, ai ontem decidi concluir a mesmas, só que quando eu conclui só ganhei o Boss Point, não amentou os pontos para o rank que no caso da carniphilia deveria ser 2. alguem sabe porque não ganhei os pontos?
dúvida rápida, se eu morrer para algum boss eu posso voltar la e matar ele? nas task do Grizzly Adams!
Segundo o TibiaWiki:
Citação:
Caso você tenha atingido o rank máximo de sua faixa de level, cada task completa dessa faixa irá lhe dar 1 boss point, que poderá ser usado falando boss para o NPC, permitindo que você mate qualquer boss de sua faixa de level atual e das anteriores, desde que você tenha feito pelo menos alguma tarefa da faixa de level. (Muitos players costuman juntar boss points nas tasks de níveis mais baixos e usar eles para matar os bosses de tasks mais difíceis dos leveis acima).
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Paw_and_Fur_-_Hunting_Elite_Quest
estou level 34 e acabei de conseguir 20 task points, agora estou com uma dúvida tipo se eu for fazer a task de tarantula irei ganhar um boss point né? mas para isso não poderei matar o boss da tarantula certo? porque pretendo gastar os boss point no futuro em um boss mais lucrativo.
como eu negocio com o grizzly adams?? nao tou conseguindo vender os itens pra ele
Olá!
Eu vi no forum que a ordem para seguir as tasks é essa:
crocodile > tarantulas > mammoths (sem os badgers) > carniphilas > badgers + stone golems + gargoyles > gnarlhounds > terramites > apes > thornback tortoises
Pois bem, eu gostaria de fazer todas, matar todos os chefes e terminar essa quest com os 23 Boss Points e tenho uma dúvida: eu faço as tasks nessa ordem 1 por 1 OU, eu preciso fazer a tasks do crocodile 3x para depois passar para a de tarantula e assim por diante? Ou eu posso fazer 1x cada uma delas e depois voltar e fazer mais 2x nas que tem o boss?
Eu sigo essa ordem de tasks porém sem matar os boss e quanto eu terminar todas as taks eu vou, mato o boss e repito elas?
Após conseguir 20 Tasks Points, toda task (sem boss) que eu terminar ganharei o Boss Point ou só ganharei Boss Point para toda Task COM Boss?
Obs.: Só fiz a taks de Crocodile até agora e já matei o The Snapper, porém não ganhei nenhum boss points.
Alguém ai ajuda?
Abraços!
galera, fui tentar começar as tasks de 49-79 e acho que não vai dar certo. tentei começar nos killer caimans e não rola, to apanhando demais ainda. alguma outra sugestão? acho que vou treinar e caçar outra coisa até apanhar menos
EK 51
77/70
Zaoan helmet
dsm
zaoan legs
steel boots
relic sword + mms
rapaz, odeio lancer beetle e o invisible deles. além de que caiu demais a xp/h que tava fazendo. como demora pra matar eles, por causa do invisible, e não quero dar exori toda hora pra não jogar mana pot pelo ralo, to fazendo 70k/h com bonus, enquanto nos rats cheguei a fazer 130k/h dessa ultima vez.
terminei a task de mutated rat, agora vou tentar bonebeast ou ancient scarab. quero primeiro fazer o que tem boss e depois fazer as outras pelos pontos. alguma recomendação? hellheim é caro pra caramba o acesso (em calmera ta uns 3~4k cada bear paw e 10k cada bonelord eye) e ramoa eu acho que não conseguiria fazer a quest de acesso sozinho.
to lvl 63 com 82/75 e troquei a relic sword pela crystalline sword.
Sua resposta: Não. Você pode fazer a quest que vc quer sim!
A Killing in the Name é composta de diversas quests e dentre essas quests há apenas 1 quest para free acc, que é exatamente a quest que vc esta citando "Turmoil of War Quest", que é a ultima da lista abaixo.
Dados da "Turmoil of War Quest" sem spoil:
Recompensa:
Possibilidade de matar o boss The Horned Fox para pegar um item de addon Nose Ring.
Splintered Stone Mine, oeste de Kazordoon
Requerimento:
Quest "To Outfox a Fox Quest" completa.
Seguem todas as quests da Killing in the Name:
Edron City Quest - Iniciada no NPC Daniel Steelsoul em Edron.
Lugri: Necromancers and Priestesses Quest - Iniciada no NPC Lugri em Thais.
Meriana Rebels: Pirates Quest - Iniciada no NPC Raymond Striker em Meriana.
Paw and Fur - Hunting Elite Quest - Iniciada no NPC Grizzly Adams em Port Hope.
The Marid: Green Djinns Quest - Iniciada no NPC Gabel em Ashta'daramai.
The Efreet: Blue Djinns Quest - Iniciada no NPC Malor em Mal'ouquah.
Turmoil of War Quest - Iniciada no NPC Budrik, próximo de Kazordoon
Existe a opção de desistir de uma task? Tenho aberta uma de crocodiles, mas matei apenas 2. Agora já estou quase level 100 e ela continua ali aberta. Não tenho nenhuma pretenção de caçar crocodiles e queria tirar ela do meu quest log. Obrigado.
Se você pedir outras três tasks, quando pedir a terceira ele vai te falar que você já tem três ativas e perguntar se voce quer deletar alguma. Aí tu deleta a de croc. Mas você vai ficar com outras duas do seu lvl ativas...
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Galera, procurei aqui mas acabou que não achei... Completei 100 pontos no meu paladin 174 ontem e queria saber como tenho que fazer pra matar todos os boas que não matei até hoje. Preciso fazer mais 1 task pra pegar 1 boss point e poder matar os boss?
- Hi
- cancel
- crocodiles
- yes
:D
Isso. Toda vez a partir de agora, quando completar uma task, vai ganhar o boss point. Aí você vai ao Grizzly, diz o nome do boss e aceita.
Tibia Wiki:
"No level 130+ e com 100 Paw & Fur Points, você pode matar os bosses de ranks inferiores uma vez e desde que não o tenha matado anteriormente, sem usar seus Boss Points. Para isso, é necessário ter feito pelo menos uma tarefa desse level;
Jogadores de level 130+ que terminarem uma tarefa receberão pontos extra conforme seus Task Points:
possuírem menos de 20 Paw & Fur Points, receberão 3 pontos bônus;
possuírem menos de 40 Paw & Fur Points, receberão 2 pontos bônus;
possuírem menos de 70 Paw & Fur Points, receberão 1 ponto bônus.
Nota: Ao completar 100 Paw & Fur Points você pode pedir todos os bosses de ranks inferiores ao seu. Observe que você só poderá matar aqueles que ainda não matou, e além disso é necessário pelo menos 1 Boss Point para poder fazer isto"
Agora.. uma pergunta: Esses "pontos bônus" vão entrar como task points ou boss points? Task points, acredito eu..