...
Citação:
.panda vs Julia-rapaz
Tema: Estúdio dos sonhos
Data: 20/04
Versão Imprimível
...
Citação:
.panda vs Julia-rapaz
Tema: Estúdio dos sonhos
Aguem duela cmg?
Sem W.O OK?
Senão seu cu não
sera perdoado >8D
By::Syfher
Syfher eu duelo com vs
tbm não gostei
ganhei o duelo por W.O
tem nem graça
me esforcei tanto pra fazer o desenho
queria uma coisa com tema tibiano tipo pirates mas se tiver uma sugestão melhor fala aii
putz, não gostei do meu tema >: UEHAUH
*esforçando pra usar a criatividade
Se o panda confirmar eu mudo.
seus fracos
AE UEHAUHEU MUDA MUDA MUDA
Tá aê... agora tá fácil, pqp.
Citação:
.panda vs Julia-rapaz
Tema: Arte Marcial
HEAUHEUAHE se não tem design de interiores, tem posição anatômica ousada. Bem jogado, Marcio, bem jogado, se não enfrentarem um desafio, onde está a graça? 8D
Vou editar o histórico de duelos que a prestativíssima Bela~ nos arquivou. :)
s=D|--<
Edit: Finalmente terminei de editar. Vocês não imaginam a BAGUNÇA que está aquele post, devido às edições sobre edições, tinha erro na numeração do 115 pra cima e renumerei tudo. Agora, quanto ao BBCode, dá dor de cabeça só de pensar em decifrar. Vou deixar esses acertos gráficos (fontes diferindo) para depois, há assuntos mais importantes no momento.
Algum Cesar Pode Juizar o meu Duelo contra o Lord Carneirinho ? ? ?
E Syfher3
Depois de muito pensar, cheguei à conclusão de que ganhar por W.O. é muito melhor do que ganhar por votação. É menos pressão, sabe.
Gostei do tema, Marcio \o
E vou cuidar do duelo do Saifer e do Lord Ovelhinha.
Syfher x Lord Carneirinho
Tema: Shattered Isles.
Prazo: de 14/4 a 21/4.
Não entendi o tema D8
Syfher:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...01&postcount=2
[Cuidado pode conter spoil]
L
(Pelo bem da humanidade u.u) Sente só Syfher > The Shattered Isles (ilhas "quebradas") é um grupo de ilhas ao oeste de Darama, e sul de Mainland. A ilha recentemente foi ocupada por oficiais e tropas de Thaian. A maior dessas ilhas, Vandura, é a relativa localização da metrópole de Liberty Bay.
Shattered Islands é formada por Vandura, Meriana, Nargor e Treasure Island.
No noroeste das Shattered Islands estão as ilhas proibidas. As ilhas de laguna podem ser encontradas a sudeste. (creditos ao wiki nyarnyarnyarnyar). Estude sobre o jogo de vez em quando baixinho -.-'( "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" u.u)
OIEHASIU que droga DD:
por favor, peço que esperem até o final da tarde pra eu enviar meu desenho... realmente não deu pra terminar nesses dias, eu tava MUITO ocupado u_u~
perdão.
Edited -- Já Terminei o desenho
__________________________________________________ ___________________
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18775_yan-009.jpg
Gostaria de estrear aqui na arena (u.u), alguém disposto a um duelo? ahn escolham um tema, só n exagerem muito na ideia ^^
Eu n sei se meu post na àrea de votação é válido mas se n eu posto aqui, tou querendo um duelo tb pra me estrear por isso quem quiser conte comigo ;D
ZeRaLL Vs. Madassin,
Madassin Vs. showman23,
ou ZeRaLL Vs. showman23?
Se aceitarem, organizo um duelo triplo (trielo? :riso:), valendo duas espadinhas (explicarei na marcação).
s=D|--<
Por mim tá ótimo xP Escolha um tema legalzao please =P
Por mim pode ser tbm uma partida 3 players muahuahuahua, deixa eu pegar uma espada extra pra carregar aque comigo, e que venham as feras o/
Por mim ta tdo ok xD
CERTO! TRIELO!
ZeRaLL Black Avoid Vs. Madassin Vs. showman23!
Prazo: 06/05/11 (Sexta-feira)
Tema: De que (ou como) são feitas as potions no Tibia?
PS: Vale duas espadas para o vencedor, mas só no caso dos três entregarem. Caso só haja 1 ou 2 desenhos, a vitória garantirá apenas uma espada ao vencedor.
Espero ver um embate épico, não um W.O. triplo. :o
s=D|--<
Marco, tenho uma dúvida/sugestão.
Sempre que um desenho é entregue depois do prazo, há W.O. mas não há punição. Eu queria saber até quando o desenho pode ser entregue de modo que anule a punição de um mês sem duelar e sugerir que explique isso melhor nas regras.
eu recusei a minha vitória então você não perdeu de w.o fica de boas ouaiheiurh
Não é regra, é mais uma "chance" dada pelo césar ao duelista que sofreu contra-tempos e não pôde entregar, mas estava fazendo. É algo flexível, cabe ao césar em questão aceitar ou não isso como um W.O..
Fazer um desenho só pra sair da jaula é falta de ética, caso seja sua ideia.
s=D|--<
Tá, enfim... não era essa a intenção, mas ok.
Meu castigo de W.O acabou. Alguém quer duelar?
Tema tibiano, pelo amor de deus.
Por mim pode ser mas ainda nem acabou a votação do "trielo" xD
Tá bom por mim entao, se quizer contra mim escolham um tema que eu desenho xP
Podem confirmar o duelo 'u'
CERTO!
Julia-rapaz Vs. Madassin!!!!!!!!!!111
Prazo: 05/06/11 (Domingo)
Tema: Quero ir pra Área Premium! D:
Obviamente, retratem um Free Account que de alguma forma demonstre a frase acima, seja tentando entrar, seja fazendo cara feia, etc.; vocês darão sua interpretação para o tema.
s=D|--<
Estou pronta pra mais uma!
Adversários? >8D
Duelo!
MyLL Vs. Julia-rapaz
Tema: Contextualizando o novo Tibia flash - que tal pensarem em mudanças in-game causadas pelo novo client?
Prazo: 25/06/11
Divirtam-se! :y:
NOssa quanto tempo não posto algo no topico da arena..
#saudades ._.
queria duelar.. >.<