e se derrepente o portal leva pra sala do basilisk? e se o basilisk naun é o durin transformado em cobra?eu axo que ali é pelo menos o começo da quest
Versão Imprimível
e se derrepente o portal leva pra sala do basilisk? e se o basilisk naun é o durin transformado em cobra?eu axo que ali é pelo menos o começo da quest
Oi, eh queria fala pa vc golden fox, tpo q em premia tem thunder hammer um cara chamado Doombringer se n me ingano tava na casa dele, e outra a quest ali de kaz tpo da sala q tem o DS legs um cara chamado Demons Warrior algo assim de antica ja fez, qualquer coisa tente tirar duvidas com eles coisa q eu acho meio improvavel de eles fazerem mas eh isso ai o q pde ajuda eu fiz
parece simples mas num é tanto pq pensa, na hora q a porta abre ela fika 7 min, sera q é tempo o suficiente pra destroi as field, entra, pega os item e volta, sem falar q tem q se alguem q vc tem plena confiança pq se entra os 17 de uma vez fika dificil, sem fala q os itens pode se ver q num são em bau etc ou seja, ali só tem 1 DS leg, 1 great shield, e por ai vai ou seja tem q descidi mt bem cum quem fikaram os loots, pra isso deve-se ter mt confiança em quem vc chama isso dexa a situação dificil pq existem mts q trocam os amigos por itens raros...
vcs querem saber aonde ele tiro esse texto?
cliquem aqui e depois em cima do thunder hammer
o nome do imperador é Emperor Kruzak ???
bem aqui ta a foto do lugar onde eu fui
http://img2.uploadimages.net/668173imperador.JPG
é esse o lugar ??
kd os negocinho marcado no chão onde coloca o guard encima ??? :confused:
HEY PESSOAL NÃO SEI SE ALGUEM JA FALO ISSO PQ N LI TODO FORUM MAS SEIS JA PARARAM PA PENSA O IMPEROR FALA Q VC TEM Q VER COM OUTROS OLHOS NÃO SERA ESSA A FUNÇÃO DO CREAT ILUSION ALGUEM JA TENTO SE TRANSFORMA EM DWARF GUARD OU ATEH EM SNAKE E TENTA FAZE ALGO DO TIPO PASSA EM CMA DOS QUADRADOS FALAR COM O IMPERADOR, OBS: SNAKE POR CAUSA DO BASILISK!!!!
POW SE ALGUEM TENTA ME AVISA PQ PODE SER UM COMEÇO!!!!
Quando eu luru guard os quadrado num afunda naum.
O imperador dis que uma recompensa sera dada para aquele que levar-le o corpo do basilisk. fali reward para ele.
+ UMA COISA:
ALGUEM JA AXO A PORRA DO HORNED FOX
PURQUE EU NUM AXEI AINDA NUM
ae.. ao norte de thais tem uma montanha de Cycs e no subterraneo dela tem um dwarf geomancer na sala dele tem uma questzinha eu esqueci o q tem la mais achu q vem algum papel com algo escreito e algumas jois naum me lembro mais falei soh pra relemras... (Dwarf em montanha de Cyc) ;)
cara...na boa...espero q todo mundu esteja lendu esse post pq ta todu mundo falando asnera...mals..mais eu tava vendo ...eu vi ate o post 50 mais ou menos...agora eu vim dar uma olhada ser progrediu..mais nada!!todo mundo falando as mesmas merd* d sempre!!e cada um falandu mais merd* q o otro...ate o post 20 eu tava presa no topico !!agora eu m intedio!
vamo reorganiza ne...olha...eu vo coloca todas as coisas a repensar ....espero que APENAS quem TENHA realmente uma idea NOVA poste depois
1º passo: - o basilisc_o basilisc eh um NPC q ta nas minas de kazordoon PRESO...ele foi capturado por um bravo heroi cujo nome foi esquecido...ele eh um NPC, entaum NAUM pode nos atacar...eu sei q ele eh um npc pq qdo poe pra atacar nele aparece-You may not attack this person-talvez possamos chegar a ele na parte oeste da prisaum de kazz...aconcelho q vc va com algum HL...caso naum conheça..uns 4 lvl 40 conceguem limpa a area...qdo vc for procurar na parte oeste por favor leve sorcerers e pallys principalmente...tem mto mino mage....eu concidero o fato da poçao...mas o espelho so veio depois do update se eu naum m engano...provavelmente essa eh uma quest antiga...entaum..
--- o sweet cyc naum pode forjar o maldito TH pq SO ESPADAS SAUM FORJADAS...isso desconcidera akela asnera toda da smith hammer...
eu so fiz esse post pra desconciderar algumas coisas...espero q as pessoas colaborem com o meu pedido de ACABAR COM ESSE BLA BLA BLA de falar as mesmas coisas sempre
pra mim esse topico acabou quando disseram q conseguiam chegar no basilisk, mas esses q sabiam naum chegaram, ai o pessoal começou a rodear o msm assunto sem fazer e falar nd d novo.....
kara...nisso vc tem razao...eh um locao acessivel? eh...klaro q eh...mas tenq pensar...e como vc vai consegir axar o TH neste lugar acessivel....e otra...um certo dia kra...vao axar o TH sim kra...e a lenda de tantos anos...vai terminarCitação:
Postado originalmente por Anderslash
meu...se eh verade tod essa historia...e foi na prisao de kazz...pode ter sido perdido...muito perto de lah pq as portas podem ter sido destruidas e depois perdido o TH muito proximo dali mesmo...em toda pekena kazz...eskondese uma dos maiores misterios do tibia...eu so nao procuro lah..pq nao tenhu o mapa de venore pra lah... :riso:Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Bom...infelizmente devido a um post q o nosso amigo Chepa fez com uma SS da TH q ele diz ter pego.....deixei de acreditar q ele tenha aberto o portal e mais, desconfio de tudo q ele diz aki....sei lá cara, pra mim vc perdeu sua moral cmg e deu uma de criançao no MSN....
cara, geral esta ae tentando axa essa porra de martelo q tu vem zua, na boa, idiotisse!!!!
sarcasmo mode (x) ON ( )OFF
gratz ae pelo TH hein!!!!
sarcasmo mode ( ) ON (x)OFF
Ps: por mim, vc faz o fake q vc quiser, so posta lá na parte de fake e num fica falando q fez a quest plz.
E qto a ser acessivel...hmmmmm, sei não pq a SOV e o SCA eh uma quest foda de se fazer entao pq o TH q eh uma maça q se compara a esses citados acima seria tao simples de pega, axo q nem eh facil não...e otra eles nao podem fazer uma coisa tao facil senao o SPOIL voltaria a reinar....pelo menos eh o q eu axo.
Yours~
Popoh
acredito q esse topico foi pura perda de tempo, tipow, logo no começo disseram q tinham q lurar 16 dwarfs pra abrir o portal
resutado:
niguem fez isso...
tava na cara o tempo todo e niguem nem ligou...
Olha isso...
http://img154.exs.cx/img154/567/th3gu.jpg
e olha isso
http://img154.exs.cx/img154/5919/668173imperador0dd.jpg
Bom... a quest e certeza que em kazzordon.... o esqueme de lurar 16 dwarfs... nao preciza ser guard... mas nao sei se nesse lugar da pra lurar apenas Dwarfs...
algo acontecera nessa sala... ou como eh na sala do imperador... poderia ser alguma recompenca qeu ele daria a vc se arrumace ""algo"" pra ele... isso aew
abracos!~
>.< num entendo nada mas ta aew!
Kra, c tem 5 guards...... eu posso ta falando bestera mas vai...... tem q olhar com outros olhos, e o desenho mais aproximado q vc pode fazer com 5 pontos(q seria os guard) seria um losango<> com 1 ponto no meio........
Essa é a minha opnião de como os guards devem ser posicionados..... c vc estiver por la tente issu..........
C eu naum ajudei em nada desculpa =p
Acho que este fórum sempre teve posts inúteis e coisas babacas que não serviam pra nada. Mas agora fiquei impressionado como todos estão unidos para desvendar a quest, continuem assim!!!
Bom, eu vi umas pessoas chamando todos de mentiroso, então eu acho que não deveria ter esse tipo de atitude no fórum, e devemos contar sempre com 50% de chance da opinião de todos, até se for da CIP na minha opinião.
Uma coisa que tenho certeza, quem pegou o TH falou que a CIP deu pra ele, e eu realmente falaria a mesma coisa só pra mim ter... Não lembro se vocês jogavam a uns três anos atrás, existia apenas uma pessoa com Stonecutter e outra com Magic Sword, e eles falaram que mostraram um bug pra CIP ^^
Parem de ser trouxas e acreditar que a CIP sai dando item por aí, vamo concentra as letras de nosso teclado ajudando a desvendar a quest..
Espero ter ajudado...
Eu achei que o topico tinha finalmente morrido, mas ele renasceu com força total! obrigado novamente a todos, o que eu falei sobre 1 de fevereiro continau de pé! aguardem!
Bom... Eu não li esse tópico inteiro... Mas, pelo pouco que eu li, eu posso opinar duas coisas:
- Eu nunca vi alguém que conheça a prisão de Kazz completamente.
- O Eremo é um NPC muito misterioso, ele fornece pistas / enigmas que raramente vc entende. Não vou comentar sobre o que tem de dizer, porque eu acho que isso seria um spoil.
Agora lá vai a minha pergunta:
Alguém saberia me dizer se há algum Dwarf em Edron... PoH, algum lugar assim?
Eu também farei parte dessa pesquisa e, assim que eu obter resultados, estarei postando aqui novamente.
Abraços,
Rick~
Em edron tem uma parte da ciclopolis q vc encontra 2 guards e 3 cics juntos Como na historia fala dessa relacao eu vo procurar por algo nesse localCitação:
Postado originalmente por rick1234
Alguém conhece 1 npc cego? :) eu conheço 1 ^^Citação:
Postado originalmente por Alexandre Batista
E apenas UM.
Isso n eh TH quest, acreditem em mim, mas pode ser parte de outra quest com algum itemzim lgl :P
Th quest era a Behe quest antiga, mas foi removido junto com Todos os Ths (Sobraram 2 em Antica/Premia/Nova [2 em kda mundo]) so... ;)
Arieswar jah postou no forum comprovando q ele e a bubble alugam a ÚNICA magic longsword d antica :)Citação:
Postado originalmente por Zyenx
Malz pelo flood :S
Estava vendo o forum e vi a ss do suposto kra(o cheba) q tinha descoberto o thunder hammer e olhei dps a explicacao dele no forum na pagina 150. Me animei e fui tentar xamar um pessoal para ir cmg aki em lunara 1o falei com dois lvl altos brs nenhum deles deram mta atencaum e nem se quer foram no forum ler o q eu estava mostrando a eles. 2o falei com um lvl 70 gringo se ele conhecia alguma coisa sobre a quest do thunder hammer e ele me disse q n existia quest do thunder hammer Eu o ignorei e falei com a minha guild Apenas um estava interessado o resto tb n demonstrou interesse Ms eu n desisti falei com otro amigo meu q estava disposto e fomo na sala do rei. Xgamos la andamos com os guards q estavam la em tdos os quadrados e ao contrario q mtos falam os quadrados n afundavam. Ate gastei quase tda minha mana q estava invocando um guard e nd adiantou. Fomos ate o imperador e falamos algumas coisas com ele. Realmente ele respondeu qnd eu disse Treasure e Rewards ms nd mais aconteceu. Realmente inda n sei se o Cheba esta mentindo ou naum pois ate agora tdo q ele falou e eu fui atras procurar deu certo realmente. Amanha eu irei com a guild tda la fzr o q ele disse e posto aki se realmente eh mentira ou naum.
vlwwss ae e tentem tb neh galera fuis
Puxa vida, to na pagina 155 O.o... Parabéns, Golden Fox, eu nunca tinha visto um tópico assim XD (é legal falar essas coisas que entusiasmam os outros XP). Agora percebi que voce lembra muito um amigo meu... Bom, sobre o assunto do tópico? Ah, num sei nada...
SEUS NOOB IMBECIS
NO DIA Q VCS PEGAREM UMA GOLDEN LEGS VCS PODEM PENSAR EM ACHAR UM THUNDER HAMMER, e msm assim, se existisse uma quest, seria pra lvl 100+, seria pra pacc e NUNCA seria em kazz :)
se vc acha tudo isso diga pq acha isso e de boas razões pq o unico noob aki do tópico é vc q da um post nada a ve q naum ajuda em nada, se naum qué ajuda naum atrapalheCitação:
Postado originalmente por Geronimo
ESSE TOPICO EH MT NOOB, EU VOU FECHAR
.:Fechado:.
tenho várias coisas pra dize pra vcCitação:
para de fica chamando os otros de noob seu retardado, entra aki no fórum pra faze fervo
vem aki só pra xinga os otros
imbecil é tua mãe seu mongo, naum gosta desse tópico naum entre aki
olha q q vc faz, depois diz q eu to puxando saco de admins
larga a mão de se idiota pq o unico noob q tem aki é vc
uma coisa q eu tenho certeza é q alguém q posta nesse fórum pra tenta ajuda ja deve ter golden legs pq naum são todos low leveis
XIIIIIIIIII!! A BIBA SE ESTRESSO!Citação:
Postado originalmente por Nandotreis
quem q tem golden legs e posto nesse topico?
ei gente parem de brigar!!!brigar naum vai levar a nada e tudo pq um muleke zuou com os outros por mim eu kero + eh q ele se exploda pq ele acha issu legal sem duvida entaum ele pode continuar fazendu issu quantas vezes ele kiser pq ele q ker e eu nem ligo pra esses tios q ficam pertubando!!Eu irei pedir pela ultima vez :
parem de brigar a toa!!!!!!!
tudo bem ^.- mas eu ainda quero saber quem ai q postou e tem g legs
olha esse cara
eu tambem so contra fica brigando no fórum mas esse cara só ta aki pra enche o saco e tava na hora de leva um puxão de orelha, eu num vo continua essa briga mas se esse cara continua enchendo o saco ele vai ve como eu posso se ruim
Tá, o cara foi banido, tudo resolvido, mas por favor, RETORNEM AO ASSUNTO DO TÓPICO...
Não deixem que, assim como outros tópicos, este se perca por causa de troca de assunto e fuga do tema principal..
Voltamos à BUSCA PELO THUNDER HAMMER.
Citação:
19:09 You see golden legs (Arm:9).It weighs 56.0 oz.
-.^
Aprende q equips n contam nada, o q conta eh o jogador ;)
o pessoal q ta postando aki le as primeiras paginas do tópico, por isso q ta akela confusão (tem gente q ainda ta falando da história das iron pieces)
quem for posta tem q le as ultimas paginas e naum as primeiras pra para de fala merda
e quem for procura alguma coisa, faz q nem eu, ja vai com o programa preparado pra tira ss senaum, vc vai acaba achando alguma coisa e ninguém acreditando como o otro q falo dos dwarf guard lurado
vamo nóis dos otros mundo tenta i la, eu so do aurea só q quase ninguém joga nesse mundo e eu num falo com muita gente entaum fica dificil pra mim
CARALH*³..... manda esse topico pro Livru Dus Recordi pq essse topicu eh Grabdi pra po**a.... TH rox + *oda de acha pra achamelhor pesquisa muito
:118: :118: :118: :118:
num consigo chegar nem na metade desse topico.méritos para o golden...
com esse tanto de conteudo nao e possivel q axaremos a TH
Eu tenho golden legs e ae? fodasse porra To decepcionado Arrumo uma galera em lunara posto aki um texto grande pra krai tentando ajudar e no dia seguinte qnd volto pra ve se ajudei ou naum encontro esse babak estragando o topico e tdo mundo indo discutir com ele. Simplesmente ignorem qnd acontecer de aparecer pessoas como esse idiota n00b q n dve saber nem a cor de uma golden legs. E pelo visto ng pode ajudar e como disse o moderador, fugiram completamente do assunto do topico dando atencaum a ele =/ Kria apenas q voltassem a procura, ms meu texto n valeu d nd agora me desanimei de procurar o thCitação:
Pessoal, ESQUEÇAM o passado ruim deste post... Agora é Thunder Hammer, POR FAVOR?
eu realmente perdi a esperança de ver algo intereçante nesse topico e comecei a procurar por mim mesmo se achar algo posto aki..
Cya
kra.... assim como o kra disse (nao lembro o nome :P) o thunder hammer dve ter sido perdido e concerteza nao estao com o imperador dos anões. li outra resposta dizendu q dveria estar no tumulo de durin, mais nao deve estar juntu pelo mesmo motivo q ele foi perdido... a lenda diz q depois de muitas batalhas contra os cyclopes, os anões os perderam certo? entao... diz a lenda q os anoões estava presos e com um golpe do th eles se libertaram dos cyclope... entao, esse lugar dvia ser uma especie de "cidade dos ciclopes" ow seja... CYCLOPOLIS! assim como varias pessoas disseram, q nao estaria num lugar tao acessivel, e provavelment em areas premmium.
e tbm, como esta rodando nakele video d antica, da apresentação do tibianic, um kra diz q ainda ha mts misterios no tibia, entao pessual, nos do forum e comunidad brasileira do tibia, nao devemos abandonar a quest nesse ponto!! lembrem-se, ha varios lugares ainda inexplorados no mapa tibiano... esse pod ser um grande passo pra descoberta do th! vlw pessual!! espero resposta =D :yelrotflm