Eu já falei isso aki, chega de pixels, por pelo menos um mes
Podia ser algum outro no mesmo nivel que fosse menos cansativo, mais q nao se axe tao facil tbm :o
Versão Imprimível
as dicas do adm são tão boas que mesmo com elas ninguem encontrou ainda hahahahahahahaha
7 encontraram sem dicas, mas no começo eram 10 pixels, muito mais provavel de encontrar.......agora são dois e quem ta clicando no t e na barba não encontraram, tem alguma coisa errada aí.
Eu sou a favor de uma dica muito mais específica!
Mesmo que eu nao ganhei, pelomenos paro de perder meu tempo aqui tentando...
Esse jogo já perdeu a graça e virou uma bomba relogio...
C-A-N-S-E-I
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
Kra minha vida é uma ###%%%$$$%%%###
Nun ganhei nada na vida e eu queria somente ganhar isso , eu so um garoto q tenho q jogar de lan entao nao fale apena comprar entao eu queria muiito ganha, Buabuabuabua
Olá galera acabei de chegar ... aguem poderia me dizer quais sao as dicas por favor :rolleyes: ^^
tinha q v co adm c os pixel n mudaram d lugar
XD
Ok, acharam, isto ja sabemos, os cara que acharam tem sorte pra caralho e mesmo com as dicas esta dificil, estou querendo dizer que ninguem esta achando os pixels que o admin falou!!! queria que eu falasse como? "8 ja acharam, falta 2 com dicas então ta facil pra cacete e todos nós iremos ganhar uma pa quando acordarmos ueba!"... acho que você apenas entendeu um pouquinho diferente o que eu quis dizer...:P
demorei pra responder porque tava clicando haha :P
flws
abaixo do T
do lado esquero da barba <
ta mas...
e c ja axaram e deu erro ou o carinha aperto rpa volta por exemplo
= o amigo do magraum ali
dae o pixel muda d lugar neh
=p
ai cagaiou tudo xD
O PIXEL NÃO MUDA DE LUGAR, QUANDO TINHAM 4 PREMIOS O ADM DEUS AS DICAS AGORA TEM SÓ 2 E AS DICAS CONTINUAM VALENDO.
TUDO LOROTA
quais são as diks?
O pixel só muda de lugar, qdo alguém axa o pixel e nao responde o formulário, qdo volta a pagina, dai se aconteceu isso mesmo com o amigo do carinha ali ja era, um pixel mudou de lugar...
Uhull vamo clika gente!!!
daleeeee
quero p.a ai jogo tibia a moh tempao nunca foi p.a
poh premmy plx
abaixo da 1ª letra de tibia e perto do fim da pelugem da cara dele para o contrario da >
daki a poco vo desistir
aff
ta chato já
um pixel ta perto da same-hada do kisame..e o outro ta do lado do kakashi perto da kunai q ele ta segurando
\o/
Sim mano tem 1 de baixo do T e 1 << da barba tem 2 na tela agora :riso:
impossível estas dicas estarem corretas..como disseram antes aki..antes sem dicas parece q tavam achando + rapidos mesmo sem um senso de direção..e agora com somente estes 2 focos com media de 100 pessoas jogando direto ninguem conseguiu as 2 p.a restantes?..será q é pq tdo mundo ta clicando só num lugar e q definitivamente n possui p.as? ou é nóia minha?
=/
sei n..
ta mei estranho esse bagulho ae..
ARGH...
Eu jah fiz todos os cálculos existentes.
No minimo alguem clicou e fechou a janela e resetou os pixels...
só pode ser.
aff
mais e pra la da barba<?
qual barba?
em cima?
em baixo?
a barba do fdp ta torta pra la >
>.<
manu to mto doido com issu
O.o
Vai saber neh :triste: mais q ta osso msm com as dicas tah :cool:
o adm falou que ia ter uma nova imagem com pixels premiados i teve.
o adm falou...[...]...tudo oque ele dissew foi achado i feito.
Entao se ele dis que esta la eh porque esta.
para a ideia de voces o Pixel eh um minusculo ponto.
nao um ponto pequeno.... mas sim um minusculo ponto.
ENTAO SE VOCE ACHA QUE JA CLICOU EM TODOS OS PIXELS DEBAIXO DO T OU DO LADO <- DA BARBA ESTA MT ENGANADO!!!
as pessoas que tao jogando agora seila uns 85...
aposto que algumas delas nao sabem que o adm deu dicas,ou se sabem
nao tem conheçimento de quais ja foram achadas.
se sabe de tudo i eh super atualizado pelo forum i ainda nao ganhou , eh porque nao clicou no MINUSCULO-CULO-CULO TibiaBr Pixel premiado.
boa sorte.:cool:
CAAAAAANSEI
Meu Deus...
AJUDE-NOS Ó TODO PODEROSO E GRANDE (do fórum) ADMINISTRADOR DO TIBIABR
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
aff.......p.a so pagando pelo geito mais vamos comtinuar temtando uma horas tem que sair.
ta fogo , 100 jogadores cerka de 60 deve esta preocurando debaixo do T e a media é 10 clicks por minuto da 600 clik por minuto em 1 hora da 36k de click e nao ter achado ainda é foda deve ter PA nenhuma ae.
ADM não seja mau...
estou perdendo noites de sono por causa disso.
de uma unica dica: em qual das barbas está??
GANHEI QND FALTAVA 3... AGORA FALTA SÓ 2 :)
TAVA NA PARTE "AMARELA CLARA" EM CIMA DO B,
A DO T TAMBÉM DEVE TAR POR AI :P
CONTINUEM TENTANDO:riso:
ADIOSS
Admin, por favor confirma se os pixels ainda estão lá, as vezes alguém fez besteira e eles mudaram de lugar !
"Carregando.."
beh começo a avacalhação..
""""Se deus Existisse, Ele Faria Com Que Eu Tivesse Uma PA, Um Full-Set, E Muito Dinheiro De Graça...
By Kayque
Escrevo deus com letra minuscula porque acho que um ser imaginário não merece letras maiúsculas.
By Kayque""""
1° Ele existe.*
2° Voce o agrada para merecer tudo isso que falou?*
3° sendo ser imaginario como voce fala,ou nao, nomes proprios tenque ter letras maiusculas*
4° ele vai te cobrar issow que vc escreveu...e quando ele cobrar ele nao aceitara seu dinheiro.
5° voce so crer em algo quando ver? tem certeza?
...:mad:....
Espero que ele nao te machuque mt, engrato.