o tópico doPhant(tive q edita) deve morrer pq a porra do novo Zelda só vai saí pra agosto, por aí
Versão Imprimível
o tópico doPhant(tive q edita) deve morrer pq a porra do novo Zelda só vai saí pra agosto, por aí
o topico acima dv orre pq posto ao mesmo tempo q ieu
O tópico acima deve morrer pq muitas pessoas já se utilizaram deste artifício
o topico acima dv morre pq tem sign
O tópico acima deve morrer pq está usando artifícios muito supérfluos
o tópico acima dv morre pq ele já c utilizou deste artificio
O tópico acima deve morrer pq usou a mesma arma q eu
o topico acima dv morre pq acabei de posta o segundo cap do meu segundo rp
o tpc acima deve morrer pq acabou de postar o segundo cap do segundo rp
o topico acima dv morre pq jah faz tempo q postei o segundo cap do meu segundo rp
ps:comentem nos dois rps, plz
o topic acima deve morrer, pq eu to com sono
O Topico acima deve morrer pq ele ta com sono >.<
o tópico acima deve morrer pq hj eu grudei minha colega no recreio e tava oh massa :D
O tópico acima deve morrer pq gosta d "grudar" suas colegas
o tópico acima deve morrer pq eu gosto das minhas colegas :D
O tópico acima deve morrer pq isso é muito bom ;)....... I`m bound to live and to die alone
o tópico acima deve morrer pq.......hum........aff sei la........pq......to afim de mata o tópico acima........
e aproveito a opurtunidade pra mata esse fia da mae ae embaixo q vai fala q o meu tópico deve morrer pq......bla...bla.blablala
:eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12: :eek12:
o tópico acima deve morrer porque se deve matar somente o tópico acima =p
o tópico acima deve morrer pq.......eu qro mata ele
:P
o topico acima deve morrer,pq eu estou revoltado,...
o topico acima deve morrer pq ele esta revoltado e pode fazer alguma besteira entaum eu prefiro matar ele pra q nenhum acidente aconteça...
o topico acoma dv morre pq eu vo posta hj o cap.11 do meu primero rp
o tópico acima deve morrer p parei d ver NARUTO pra vim posta nessa droga d joguinho
o topico acima dv morre pq to vendo Chaves
O tópico acima deve morrer pq tbm to vendo
o topico acima dv morre pq acabo d acaba chaves e agora to escrevendo meu rp
O tópico acima deve morrê pq gosta d escrevê bastante RPs, desejo boa sorte e criatividade escrevendo
o topico acima dv morre pq graças ao NdU descobri q ninguem gosta d mim como escritor
O tópico acima deve morrer pq não sei kem é NdU e pq axa q ninguém gosta dele escrevvendo e continua escrevendo, sendo assim um escritor renegado(viajei)
o topico acima dv morre pq NdU eh o nome de usuario e pq eu so aliado dos renegados no jogo dos bixos
O tópico acima deve morrer pq agora tá td explicado
o topico acima dv morre pq tive q explica pra ele entende
e o topico acima deve morre pq ele e um topico acima do meu..
Ps:sem criatividade :triste:
o topico acima dv morre pq coloco PS
e o topico acima deve morrer pq o jogo chama pq o topico acima deve morrer
o topico acima dv morre pq axo q ele ta totalmente sem criatividade
o tópico acima deve morrer porque o tópico acima desse não tem criatividade porque essa porra de tópico chegou a quase 1700 replyes XD
o topico acima deve morrer pq eu acabei d consigui sai da sala azul do jogo Sala Azul e pq eu to mto feliz disso e pq ele assiste discovery kids
nao era pra vc onilink mais pra vc vai c pq seu nome começa com o
o topico acima dv morre pq num tem como ele sabe q o onilink assiste discovery kids
o tópico acima deve morrer pq depois de passar dias afastada eu estou de volta matando todo mundo então...
MOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAA AAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EXEVO GRAN MOTTA FUCCKA DIE U ALL MORT REX SUPERNATURAL!!!!!!!!!