por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.. se alguem tiver os videos dela na war ou do nemtor/masa~ matando ela (kiper~) me audem por favor =)
obrigado
Versão Imprimível
por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.. se alguem tiver os videos dela na war ou do nemtor/masa~ matando ela (kiper~) me audem por favor =)
obrigado
n gosteiCitação:
Postado originalmente por abadomm
Otimo video da war de aldora.. com direito a kiper~ nemtor e masa~..
Vlw ao HERBOS que mandou o link, e quem tiver mais posta ai que eu edito aki xD
kiperlana rulez.
nemtor rulez
masa~ rulez
link aki
Amigo, nao sei se voce percebeu.. mas estou apenas pedindo VIDEOS.. nao opnioes... "por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.."Citação:
Postado originalmente por yory
de qqer forma, obrigado assim mesmo, se alguem tiver videos e puder ajudar, ficarei grato ;)
lugar errado.
seu topico sera movido
Eu tenho :yelrotflm !!
me add ae [email protected]
videos de guerra de aldora são realmente bons ;)
putsss cara, eu tinha 4 videos do nemtor e o otro sorc la, mas ja deletei a um tempo atras :\ mto bons, os cara detonam com tudo ^^
Eu tenho e é em 7.4 ;)
http://rapidshare.de/files/1601609/A...war_1.rec.html
:10: Se vc arrumar mais posta ae plz !! ;)
*Eu tenho um em formato de windows media player, mas é mto grande e não da pra colocar no rapdshare, se quiser é só me add : [email protected]
e esse video é bom PRA CARALHO !! :yelrotflm
**Na verdade esse video não é da kiper mas é de aldora e é mto bom, é da ultima guerra q teve e num sei pq ela não participou, Mas é bom d + !!! :riso:
Cara, video de alguem treinando é uma coisa realemnte idiota.
:10: Mas vo te falar uma coisa, treina com Throwing Star ou Nos goblins com pedras. a Throwing Star é só comprar é baratim :)
Pedido Atentidido :)
Jah joguei lah mas agora to em Shivera!
O vidio eh pra 7.4 pra ta aew
Kiper Own3d ( Com eseguidas ue's by masa~e nemtor ).. Enjoy :P
Flws
[]'s :cool:
Ae,
alguem poderia fazer 1 tutorial como fazer video .wmv
Obrigado
[]'s :thumb:
Vlw Herbus :)
Acho que nao tinha visto, pq n lmbro desse nome :/
Gostaria de ver um video com o Eternal Oblivion com level menor que 50.
=D
huauahhuah
to com quase certeza q hackiei vc lol
Aew galera sou lvl 51 quero hunt poh tenhu boh.......... me msotra um video pra min ir hunt .... plxxxx
plx kina solo draggy ou video onde tem 2 kina matandu draggy
plx versão 7.5 vlw
kd os moderadores para mover este topico~~
sei lah o nome mas lah onde é a cidade dos minotauros é muito Fod* decorar o caminho pra chegar lah é um labirindo ja fui lah uma veiz =P quasi morri pros mages da entrada :( mas intão pq lah tem muitas quest e tal mas tipow sem Spoil se poderia mostrar varios lugar respawns coisas do tipow e tem aquela porta q sóh lvl 30+ passa lah do lado do rei o q tem indo lah ? e o prisioneiro faiz parte da Paradox certo ? se for Spoil não mande as respostas com Spoil =P mas pelomenus um video assim com os lugares como ja falei pls :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
de noite qdo eu chegar em casa eu te gravo.. mas tem q ser poko pq grimera ta em war... compreende neh,,
Ae galera eu queria um vídeo de uns kra(brr plx) fazenu anihilator se puder poe de Solera plxxxxx valews
Obs:Não queroo spiol da quest só quero os kra la na salinha antes do demon aih aperta alavanca e eles vao pra sala e mata os demon e pega os itens...........E tira uma foto XD
Obs2: Não quero ninguem morrendo plxxxxxxx
Olha..
eu tenho o video da annihilator do setzer...
eh pra tibia 7.41...
espero q vc tenha.... pois n posso postah tbm...
+ kra.... axei rox por isso escolhi ela ..... tah ae
Annihilator plx
ae precisu de algum video de sorc ou druid nos draggy ou necro com ds ou lider, valew!!;)
tbm to atraz de um video desses
alguem tem ?
eu kero un video q ja foi postado aki ah un tenpo mas sumiu =/ pq mtos videos foram entranu e ele sumiu =/ eh do 7.41(eh .wmv) onde a black windows q fez o filem mata varius hl o eli o willy varius eh o video .wmv mais rox q eu ja vi na minha vida... eu formatei meu comp e perdi o video plzzz postem qm tive :P
Amera foi criada em Outubro de 2002, não acredito que já existia TibiCan naquela época. :riso:
eu tenho .. esse é nos draggs d edron.. melhor dragg pra exp q eu axo (em lvl 30)
http://rapidshare.de/files/5072478/Dragg_Hunt.rec.html
Hiho !!
^^ Plx gostaria q alguma alma caridosa posta-se o link
de um vidiozinhu sobre uma hunt com monk de bh na bk
house ;>
Vlwzzzzzzzzzzz aeeeeeeeee :)
Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
:) :P :)
Se quiser baxa o Tibia 7.4 entra em http://videos.tibiabrmail.com/
@Pyro'Nethan
Ele foi criado em 2003
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer boladaum
Brother, eu tenho esse video :yelrotflm
Simplesmente é o melhor video de tibia q eu ja vi na minha vida :)
Só q ele é meio grande, ta ligado neh ... enton vc me add ae [email protected]
:10: Pq eu num sei nenhum lugar pra hospedar ele, Mas o video é mto bom e eu vejo ele todo dia :yelrotflm
O nome dus meus chars em aldora são vagabundo de aldora, Nazaho e Maniaco tarado ... :P Meus videos de PK tbm são bons.
Me add ae q eu te passo o movie ou me fala algum lugar pra hospedar, no rapdshare não da ;/
Alguem tem algum video do anihilator com sorc ou com o cachero pra 7.5?
Vlw ae por explica q não existia tibiacam
=D
eu sei que milhares de vezes ja pediram pra postar videos de faraos, mas é que num to conciguindo faze download nu rapidshare
plz passem uns videos de faraos sem ser nu rapidshare
Ae galera to pedindo um video de war que é rox, se alguem poder passar passa ae pra mim o link, postem quantas quiserem, aquelas de war que vocês gostaram pacas, e que seja war pra valê mesmo...
Vou esperar
Valeu...
:cool:
AE blz? Namoral quem puder mandar um esquema legal de como subir skills rapidinho pode mandar ae aem video /? Thanks
mandem anihi pra sorc ou q n seja pra sorc mas mandem plxx axo q a galera vai gosta :yelrotflm
C ALGUEM SABE ONDE ESTA ESTE NPC
PONHA UM VIDEOZINHU AI PLXXXXXX
AI EU DIGO SOBRE O QUE É :)
alguem tem o vidio de titania onde o orshabaal morre?
preferencialmente o bloker filmando mas pode ser otras pessoas
mandem plzzzzzzzzz
vlwwwwwwwww
:P
muito bom esse vídeo, pros iniciantes no tibia como eu, essas quest surpreende e só dá + vontade de jogar ^^
Oi! Gostaria q vocês me mandassem um video da dwarf quest, e se naum for spoil, me dizer qual o lvl necessário!!!! :cool: