Não :/Citação:
Postado originalmente por Death Salsa
Versão Imprimível
Não :/Citação:
Postado originalmente por Death Salsa
Eu nao Curto Muito A Wand of Plague.
Ela E De Poison, E Nao Sei Se Poison e mto Bom.
Eu Quase Nao vi Mta Gente Com Essa Wand.
As pessoas passam de Wand of Dragonbreath(fogo) para Wand of Cosmic Energy(energia) direto, sem Usar A Wand of Plague.
Queria Saber Se e Um Bom Envestimento Compra-la?
Ou Devo Esprar Pela Wand of Cosmic Energy?
Abraço pro Pessoal De Thoria
Pra Free wand of plague eh bom pra caça cyc. Se vc gosta de matar cyc compre-a, c vc prefere ir nas minas de kazordoon fique com a dragonbreath. Depende muito da criatura q vc vai matar, vc pode compra e faze q nem eu do lvl 19 ao 26, reveza uma hora eu ia cyc com plague, otra dwarfs com dragonbreath.Citação:
Postado originalmente por Obilix Elaheus
Vc decide :cool:
Lembre-se de se divertir e naum soh fazer algo pq vai da mais dinheiro
Sou um Sorcerer novo, to começando agora, sou lvl 24, estava feliz fazendo minhas GFB's, quando vejo meu soul tinha 47, fui caçar rotworms e Swamp Trolls, afinal, sou level 24. Mas notei que meu Soul não aumentava quando eu matava eles, apenas quando matei um Ghoul. Acho que não compreendi bem esta parte, por favor, poderiam me ajudar? explicando como funciona o Soul, como eu ganho...
Obrigado pela atenção.
Abraço~~
acho que vc num viu direito pq os soul points demora muito a subir para free
vc deve mata bichos que der mais exp que seu lvl
se for pra recuperar soul eh bom vc ficar so matando rot
alem de da muito gps
Eu comecei faz pouco tempo sou lvl 12
To jogando ai eu quero comprar uma magia de ataque ex:(force strike)
Mas eu nao consigo.
O Muriel lider da guilda dos sorcerers nao fala poha de nada...
Alguem sabe me responde por que ele nao responde ou nao vende a magia para mim...
Citação:
Postado originalmente por Sustage
Simples, essa magia e SOMENTE PARA PREMIUM ACCOUNTS! como vc e free acc n pode comprar (como eu :/)
Xato né??
:/
vlw ai thiago....
agora que eu sei nao preciso falar com aquele vagabundo do npc xD
Como nao axei o que quero saber no forum,to postando aki,se jah tiver em algum lugar no forum,me passa o link...
kero saber quais as magias que vale a pena comprar,e quais as runas que sao boas,tanto pra mim,quanto pra vender?
sei q as q vo achar d vender mais facil sao UH,SD,HMM ,mais vale a pena fazer otras runas pra vender?Quais?
ps. n tenho premium
Eu acho q a UH é a mais fácil pra vender, seguida da HMM, mas pra mais lucros, a UH tbm ganha =D