Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
^^
Shanninha
Aurea
ispero ter ganho :P p.a plz
Versão Imprimível
^^
Shanninha
Aurea
ispero ter ganho :P p.a plz
Face a face com a sorte,
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos,
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos,
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte
Amaldiçoado com sangue
seja neste mundo ou no outro
Na arena os gladiadores gozam a glória
mas um dia empunharei a agulha
Por um preço módico
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor
não importa, uma cidade precisa de proteção.
Espero que seja isso
:confused:
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção,
ao acesso de todos.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
por um preço módico..
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Das minas dos anões, das ostras do mar.
Sammiy
Julera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, nao omporta, uma cidade precisa de proteçao. Das minas dos anoes, as ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas maos certas, um arco pode trazer morte. sem flechas nao fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, dois lados, tres faces, cada qual com seu valor. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores, roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgira o meu talento. Bom ou mau, os Deuses curam a todos. Toda viajem fica mais facil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Ao acesso de todos, por um preço módico, eu faço os melhores, seja neste mundo ou no outro.
Inuyasha'hanyou - Mythera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
n entendi direito uq era pa fzr mais axo q eh isso
Lanphor
Xantera
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Guiigg
Titania
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Num sei c tah certo...mas axu q eh issu!
Lord Muleki - Trimera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória? Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
shakati Moto
mythera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Orfel
Tenebra