@Squall Fox
não vale, vc dá dicas melhores que eu >(
Versão Imprimível
@Squall Fox
não vale, vc dá dicas melhores que eu >(
Huahuahua... você explica bem e fica bem ativo aqui.Citação:
Postado originalmente por Graeff
Que nada, é que eu gosto de explicar as coisas bem, então o post fica enorme :P
Mas eu que o diga, tem que ter paciencia, mas até que é legal ajudar o pessoal aqui :D
Abraços
Fox
Eu sou um apoiador da idéia que Fist Fighting ajuda a melhorar os hits com armas Malee, tive experiências no tibia que podem comprovar certa melhora. Mais na opinião de vocês..
Vale realmente a pena treinar Fist Fighting?
O que acham?? Dêem suas opiniões por favor.. :)
Eu não treino porquê não acredito que melhore...Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Eu me divirto mandando as pessoas não usarem club >=DCitação:
Huahuahua... você explica bem e fica bem ativo aqui.
Que nada, é que eu gosto de explicar as coisas bem, então o post fica enorme
Mas eu que o diga, tem que ter paciencia, mas até que é legal ajudar o pessoal aqui
Abraços
Fox
mas vc tb sabe que elas tão fazendo besteira...
Digamos que você é um hl e já tenha 95/95 de skills e quer ficar com 75 de fist, o tempo que você levaria para treinar o fist poderia estar avançando o meele, então não valei à pena para ninguem, é somente perda de tempo :)Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
me ajudem pelo amor d deus num sei onde upa ((jogo in mundo pvp especificando = galana)) so lvl 26 skils 67/66 kina
me falem algum canto pa up pelo amor d deus to up in kazz ma ta quase semrpe cheio d ***** plz me respondaum rapidaum
@Zumuk
Mount sternum em thais, com seus skills ja caça lá sussa, tem bastante cyclops e ghouls, dificilmente gasta alguma coisa.
Dark cathedral em poh, pro seu level vai upar rapidinho em dc, tem muitos outlaws, tarantulas, ghouls, slimes etc, só cuidado com os assassins e dark monks. Não gasta nada e ganha um dinheirinho extra!]
Espero qeu ajude =)
Abraços
Fox
tipo to lvl 23 skill 58/57- gostaria de saber um luga bom pra treina, que tenha mino ou outro bixu melhor e saber no lvl 30 qual o skill ideall. vlws
você tem 2 opções com minos mais "seguras". A primeira opção fica em Kazoordon - nas Dwarfs Caves bem la no final em céu aberto tem um campo com Soldiers, Mino Archer, e no final tem uma Witch, ali no meio do caminho tem uma cave que tem alguns minos embaixo, mais tem que tomar cuidado porque tem Mino Archer e no seu lvl/skill pode ser fatal.Citação:
Postado originalmente por Tingozao
Outra opção é ir na cidade dos minos, que fica nos subsolos de Thais, mais não recomendo porque existem muitos minos de Archer a Guards.
Minha opinião, você deveria treinar com Dwarfs até 65/65 +- depois passar direto para slimes :)
e quanto aos skills no level 30, se você tem paciência tenta pegar no mínimo 70/70ou então 75/75~80/80 dai ficara um bom tempo sem treinar, dai vai de cada player.. eu pegaria 75/75 e level 40 80/80 :)
Abraços ;)
*Eu deveria por os mapas com a localização de cada area de minos, mais não tenho tempo agora, se eu conseguir de noite eu boto caso seje necessário.
Olá, pessoal. Queria uma dicas...
Ainda estou no Level 10, e minhas skills ainda estão em 36/34. Qual é o melhor lugar para treinar, no meu caso, e quais são as melhores armas? Estou usando uma Longsword e um Copper Shield. Valeu!