Trófeu Champz Pinoquio.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Versão Imprimível
Trófeu Champz Pinoquio.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
krak meu quanto chat viu...será q vcs naum poderiam ser menos sarcásticos na hora de conversar??
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ...
Malz os flood e as brincadeiras de kirk =/
Que original...Não vou discutir com vc pra não se rmais um dos manés que so estão trocando insultos aqui...Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
Vc é o cara que mais postou aqui mas não falou NADA de util,provavelmente por que não tem nada a dizer devido a sua "vasta" experiência...
Pra não ser um topico considerado flood...pra qualquer um responder:Qual o seu maior fetiche,seu maior desejo sexual?¿
EDIT:O topico tava tão legal mas começaram a se insultar ai virou baderna...
se todo mundo parasse de se xingar(=/)...qm bane qm aki eh os modera...mas eu soh dou um conselho à base de conversa...isso aki tah muito chateado(lol)...vamo todo mundo cooperar e parar de se xingar e reclamar do otro (apesar de eu estar fazendo isso agora) ...pq se naum saum 10 paginas de chat O.o
Chega de chat galera, não avacalhem né
rlx cabo u chat a negada foi pro msn ;p
bem agora voh fazer uma pergunta...
eu tenhu uma amiga "x" q diz q naum se masturba nem por curiosidade pq deve ser nojento "enfiar"(foi o termo q ela usou lol) o dedo lah dentro...pq será q as meninas são tão cuidadosas na hora de testar coisas novas em relação à sexo... /o/
por exemplo quando a mulher (na primeira veiz claro) vai bater punhet* pru namorado ela fica com medo de machucar o penis e talz...pq acham q akela parte eh sensível...eu gostaria de saber o pq do grande medo das mulheres de testarem coisas novas O.o....(claro q com exceções :P)
(toh falando em relação a sexualidade e talz)
espero naum ter erros ortográficos fuiz!!!11!"1!1
Mas e agora...
Tem um monte de perguntas que fizeram mas devido ao excesso de Spam aqui ninguem respondeu...
Ja que ningue postou nada,vou colocar uma curiosidade aqui sobre homosexualismo:
Sabia que na Grecia Antiga o homossexualismo era encarado com naturalidade desde que o rico não se deixasse possuir?Ou seja,veado sim,mas ativo!!Ser macho significava se impor,O sexo com escravos, tanto homem quanto com mulher era uma coisa "normal" vista como uma forma de passatempo,pra se distrair e relaxar....
Estranho né?¿
Alguma garota poderia responder se ela gostaria de ser masturbada por um homem?