Eu de novo aki:P
bem, eu botei premmy e qria saber um bom lugar pra um socere lvl 24 ml 25 caçar
vlws
Versão Imprimível
Eu de novo aki:P
bem, eu botei premmy e qria saber um bom lugar pra um socere lvl 24 ml 25 caçar
vlws
galera,to com 1 duvida onde rushar level rapidissimo :rolleyes: eu to caçando guards,mais já ta enjoando -.-
meus equips são royal helmet,golden armor,crown legs,demon shield,aol,wand of inferno ,skull staff (pra runar)
onde posso catar level super rapido?? sou free account,mais amanha vo botar p.a
flws
esqueci da boh \o/
Esqueceu de falar teu lvl...
Mas Guards até lvl 50 ta bom de + pra free xD
Ou se preferir pega uma wand of cosmic algumas hmm's e vai dragon.
Bem, pelo level e equips do seu personagem, eu lhe aconcelho caçar na "Dark Cathedral"Citação:
Postado originalmente por EDUKA
Caso você não saiba, aqui está a sua localização:
Dark Cathedral.
Neste level fique nos Smugglers, Wild Warriors e Bandits (Caçar estes por loot), ou summone dois Minotaur Archers e vá matar algumas Tarantulas/Demon Skeletons (Caçar estes por exp), se você quiser se arriscar um pouco, você pode tentar matar Assassins e Dark Monks, mais eu não lhe aconselho caça-los em seu level, do contrário você levará muitos Hits e poderá morrer.
E quando você estiver no level 50 ou mais, você poderá ir na parte na qual você só encontrará Assassins, Dark Monks, Witches, Ghosts e Hunters sem grandes problemas ganhando um bom loot e ótima exp.
as larvas de ankrahmun são otimas criaturas para você caçar por enquanto.Citação:
Postado originalmente por Xaci el socere
Você pode caça-las com uma arma melee enquanto faz algumas hmm ou caçar com wand memso, você decide.
Aconselho que fique neste esquema até que pegue o lvl 33 para compar a nova wand e ficar revezando, guards/hydras ( hydra com bloker e 2 ds claro) flws ae
So sorc lvl 23 free acc ekips: Brass-set dwaven shield e dark helmet tao ruins ml eu nem lembro agr mas eu vo comessa a caça com ml 30 e vo fka runando gfb da uma opniao ond eu devo caça dpois i ate q lvl pf
:) ola,se vc poder me ajudar agradecia,sou um socerer lvl 32 ml 30(:triste: sei que esta muito baixo so to a espera do lvl 33 pa treinar) meus equipes sao k-armor,p-legs,c-shield e dark helmet e queria saber aonde posso caçar pa pegar logo lvl 33 atualmente caço cyc no Mount Sternum vlw t+:P
galera vou pedir ajuda de vcs tenho um sorc lv 26
to com wand of cosmic energy
e guardian shield
onde posso upar mais rapido????????
Onde eh o melhor lugar pra um Sorcerer lv 30 premy com equips razoáveis caça????:confused:
to com um sorc lvl 17 e sei ond caçar =P so q sempre ta lotado..(sao as cavs d rot de darashia) e eu n to com vontade de ir larva pq: sempre tem gente, n da mt dinhero. eu to com duvida d ond caça d dia pq eu caço d madruga nas rot =p plx ajudem