O esquema é ir nas caves de Guards, por next e esperar o cara que está lá sair. Sem paciência infelizmente não dá p/ ir muito longe, então tenha um pouco de paciência.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
O esquema é ir nas caves de Guards, por next e esperar o cara que está lá sair. Sem paciência infelizmente não dá p/ ir muito longe, então tenha um pouco de paciência.Citação:
Bem, criei um Paladin ontem, e estou level 11, Skill 46, e Magic level 5, mas eu sei como treinar até Skill 60, mas com qual bixo e onde eu devo treinar do Skill 60 ao 75 de Distance?
E no meio tempo eu faço oq?Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Ficar gastando mana?
Acho meio improdutivo, preferiria tentar outro lugar pra caçar.. Sem ser tumbas como falei
//Bom no momento to indo treinar
Gastar mana significa não ficar parado, mas claro que você pode fazer mais.Citação:
Tenha paciência, permaneça nas tumbas enquanto as caves estão cheias ou continue treinando, você não perde nada com nenhuma das 2 opções.
Leia meu tutorial de treino disponível no forum marcado como "Importante" e se houver alguma dúvida depois disso, volte a postar ou mande MP.Citação:
Postado originalmente por Blarow
Abraço.
Citação:
Tenta ir pra PoH na área dos cycs até os orcs
Pow, é que no seu tutorial tá mais pra treino em mundo PVP.
Comentei sobre treinos Non Pvp ao final do tutorial.Citação:
Postado originalmente por Blarow
Você pode seguí-lo, lembrando que sua principal fonte de treino são cycs, slimes e geomancer (pegando spears em valks ou stones em goblins).
Pally e igual a todas as vovaçoes tem suas vantagens e desvantagens
Eu era pally 39/39 so q depentia dos outros pra conseguir flechas ou boots.
E queria era usar lanças so q o problema tem q usar d longe pegar de volta, teria q gastar 20,00 oz de kda e depois d um tempo elas iriam quebrar.
Pra treinar com mostros summonados teria q gastar meu tempo + d outro char
E nao e bom treinar em mundo PvP
Falei o q acho depois eu mando um texto d como treinar o pally em Carlin.
:riso:
:o
:wub:
:yelrotflm
Aí galera, to tendo uma dúvida... sou um pally lvl 14 47/37 e decidi nao treinar, e agora não sei onde caçar, ghostland ou cycs em mont stern... primeiro pensei nos cyc pra conseguir grana pra me livrar do noob set... mas depois lembrei que ghoul tbm tem um loot rox!!! Ghostland eh meio arriscado por causa dos scorpion e tambem por trappers e lurers, e se eu ficar preso pelos cycs era uma vez um pally...
Me ajudem plz...
Um abraço
Galera me ajudem plxXx
Sou lvl 23
e caço na dark catedral
sou skill 60/46
E nao sei aonde caçar...
E minha net é ruim =//
Me ajudem por favor!
Vlws