...tem de tudo sobre Tibia, inclusive Noobs...
Dexa eu ganha PLZ!!!
Eh MUITO ruim ser FA!!!
Abraços pra todos!!!
Piadinha di dia:
- Netinho, qual o nome daquele alemão que me deixa louca???
- -Alzheimer, vovó. Alzheimer...
Flows!!
Versão Imprimível
...tem de tudo sobre Tibia, inclusive Noobs...
Dexa eu ganha PLZ!!!
Eh MUITO ruim ser FA!!!
Abraços pra todos!!!
Piadinha di dia:
- Netinho, qual o nome daquele alemão que me deixa louca???
- -Alzheimer, vovó. Alzheimer...
Flows!!
Pq agente se sente Feliz ao saber que 1 Brasileiro se importou em criar um site q nos ajude ,q ajude as pessoas desinformadas sobre tibia.... Pq o TibiaBR é o orgulho dos Brasileiros.... Pq quando estou com duvidas é apenas 1 nome q me vem ao pensamento TibiaBR entaum em nome de todos os Br's eu só posso dizer.... :enaccord1 Mto Obrigado :enaccord1
Eu adoro o TibiaBR pq... o aniversário é dele e quem o presente somos nós! Mto Obrigado TibiaBR!!!!! :D :biggrinbo :yelrotflm
PARABENS
Char : Snoopp Dogg
Citação:
Postado originalmente por Well
Vild Varrior
Harmonia
pois é aqui que sei com quem contar qundo tenho problemas ,é aqui que sempre tiro minhas duvidas é aqui que sei que posso contar quando me deparo com um item sem utilidade uma arma desconhecida,afinal aqui é meu templo :happy:
Eu adoro o TibiaBR porque:
Porque os n00bs podem consultar,
Um site bom que ensina a jogar
TibiaBR eu vou sempre te amar
Pois foi aki que aprendi a jogar.
Baratao Sorcerer
Valoria
Eu adoro o TibiaBR porque...ele nos oferece ás melhores infirmações que devemos saber.Porque ele mostra o todos nós BR's sabemos fazer de melhor,ele faz nós se sentir melhor.
...porque sem o santo de todos os dias, o TibiaBR, eu continuaria sendo o mesmo imbecil de antes matando rato e morrendo em minotauros no Mino Hell em rookgaard.
nome do char: Crianca velha
Chimera
(masss se por acaso, assim pura modestia, eu ganhe =], eu queria que fosse otro char, que foi banido pelo nome e eu tive que troca, e to esperando ve se aprovam..agadecido)
ops desculpa eskeci de colocar os dados do meu char...
nome do char: Noxukud
Mundo:Xantera
e foi mal acho q passei de 30 palavras mais acho q 30 palavras naum descrevem o quando tibiabr é bom para nós jogadores de tibia brasileiros.
Eu adoro o TibiaBr por que é o TibiaBr
Char: Druida Mestre
Mundo: Secura