Vocês tão falando isso pq ja devem ter seus leveis 30+ ou são de outras vocações estou parando de jogar pelo update... bye bye tibia....
Versão Imprimível
Vocês tão falando isso pq ja devem ter seus leveis 30+ ou são de outras vocações estou parando de jogar pelo update... bye bye tibia....
tambem nao eh assim.. as wands comem mt mana..atakam rapido sim..ou seja, consomem mana rapido sim.. ta injustiça vc gastar 280 de mana pra 1 hmm...soh HL mage se deu melhor..low lvls tao suando pra fazer runas...e vao gastar mt mana com wand, deixando de lado as runas..Citação:
Postado originalmente por Rookada
Exatamente o q eu disse..low lvls ..vao se dar mt mal...kina tah mt tezao..esse update ta mais pra kina do q pra magesCitação:
Postado originalmente por nexus_litch
~ Have Fun ~
Não concordo. Eu sou lv 15. Sou lv baixo tb. E to usando a wand mais fraca, ou seja, até um recente jogador que chegou em main pode usar. Outra coisa: o ataque da wand é velocidade normal do turno e não mais rápido. Runas pra low level? Pra que fazer? As instant spells foram valorizadas e podem ser muito mais usadas. Ainda tenho que pensar com relação ao ataque do meu druid, mas, enfim, eu sou low lv e tô mais animada pra jogar com minha sorc agora do que antes, portanto, na minha opinião, esse update não tá só pra kina.Citação:
Postado originalmente por ~ProwLeR~
Cya
Realmente esse update conseguiu ser pior q a merda do 7.6 , mas eu parei no finalzinho do 7.4 tinha até voltado no final do 7.5 mas tava muito horrivel e esse 7.6 ai sem comentario
Esta foi a pior coisa que aconteceu ni tibia....eu toh realmente chocado com essa mer**...
kra... Eu tenho um pally em berylia... lvl 12... Como ele vai ganhar dinheiro? Me respondam... u.u...
Tenho uma Druid lvl 12 tambem em Astera...Como ela vai ganhar dinheiro? Aahhnn...Legal...
E com meu pally lvl 32... Vou fazer flechas...legal.. PERFEITO... 100 de mana pra 10 míseras flechas... Perfeito...
Olha...Eu nao falo mais porque eu estou completamente sem palavras... agora tenho quase que vou largar de jogar Tibia...acho que não só eu creio...
Olha...Falar o que...adianta? u.u...
Completamente indignado, insatisfeito e decepcionado u.u'
lóul...
Eu achei q os efeitos de luz fikaram pessimos, a iluminaçao do jogo fikou horrivel, dah um poko de dor de cabeça, puxa mto as cores por causa dos tipos de luz, achu q akela luz branca antiga, a msm q agora vem soh das magias de lux, era mto melhor, tava dando de dez a zero
mas no resto, soh uma palavra descreve: FODAAAAAAA xD
vlwz aew
Amei esse update.
Catei minha Volcanic Rod e fui direto nos Dwarf Soldiers testa-las.
Passei até de level.
Nunca vi a CipSoft fazer algo tão maravilhoso como elas.
Mana full em alguns minutos.
Nunca vi tanta gente com summons por ai.
Se estiver com pressa, os mana fluids estão MUITO baratos.
Nada a reclamar sobre esse update.
Marvelous
aff...ki update mediocre....grande melda aumenta a regeneraçao de mana i aumenta tbm o tanto de mana pra usa as magias......uh lvl 25....pra q tudu isso?????????????????
Cip mediocreeee:mad: :mad: :mad:
finalmente
^^
update rox ateh
gostei mtu da mana du kina :P
cya all