isso sempre ta acontecendo isso vei ;/ digamos que esta no 80 dae vai pro 1 dae fika no 1 ateh a morte :triste:Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Versão Imprimível
isso sempre ta acontecendo isso vei ;/ digamos que esta no 80 dae vai pro 1 dae fika no 1 ateh a morte :triste:Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
q xatisse -.-
nunca conssigo entrar :mad:
me ajudaem aew , dah os mesmo problemas dos outros!
kero q algume me ajude c puder....por acaso alguem fiko dexando nesse 1º na fila ateh uma hora q acabo etrando?...pq aki tah a duas hora nesse 1º da fila mas ainda nao entro aki...
(free account)
[QUOTE=Gloriador]nao é o cara que é mentiroso, voce que é mal informado, cachero nao paro de joga, tanto que morreu faz poco tempo...Citação:
Postado originalmente por Quikinho
@topico
eu aconselho o povo a nem tenta agora que ta muito cheio...
e se alguem tem esperança de encontra o eternal oblivion por ai pode esquece, ele foi trapado ontem de madrugada e preferiu ser banido com unjust do que morre quando as uhs acabassem...
c eu n souber ql a senha d 31 d outubro eu posso recupera??
tem fila to em 49º na espera ehUAheuHUAuehueeah :P
entrei onti anoite ..fui o 320da fila...demoro uma hora e meia pra consegui entra e qndo entre ..sai do templo e pumba
levei uma "UEzada" fikei com moh raiva e fui durmi
agora to tentanu d novo...mais eu vo pra praia e entao c eu entra numn vai da nem pra aproveita
boa sorte pra v6 ai
flws
OBS: to no 1 faiz moh tempao :(
achu q o jeito é entra dps das 11 mesmo :riso: assim n da.. :wscared: muita gente tentando
o que mudou nesse update? meu aigo falu que é alguma coisa de skills, o que é?
Wow, sou o 1º da Fila a uns 15 minutos ¬¬'