Pois é, eu sai andando por ai.. Peguei nada. '-'
Versão Imprimível
http://uploads.tapatalk-cdn.com/2016...c8500bfcaf.jpg
Tomar no cuuuuuu
Caralho mano, que bizarro. Na vinda pra casa achei 2 pokestops perto da minha casa mas eu ficava clicando e não acontecia nada. Chegando em casa descobri que tem que dar swipe em cima do icone la pra catar os itens :facepalm:
Btw já catei uns 8 pokes na vinda pra casa. O mais raro (pelo que vi na net) é um Machop.
Meu boneco não anda huahuahuahua
comecei o jogo, peguei o primeiro pokemon e tal, mas quando tento andar meu boneco nao sai do lugar
Peguei só um paras e o resto é só zubat :lol:
Já peguei Eevee e Clefairy dentro de casa, eu moro do lado do prudentão, estádio de futebol, tem um raro lá, bem no meio, a grama tá mexendo hahahahahah
Saindo de casa agora, 22:13, eu e meu primo vamos sair para uma aventura.
Minha mãe:
- Onde você vai.
Eu:
- Caçar pokémons.
Ela:
- o que?
It's happening, it's happening.
PUTA QUE PARIU BORA CRIAR UM GRUPO NO TELEGRAM DE POKEMON GO?
To muito feliz <3 JA CAPTUREI UM PONYTA FDPS
https://twitter.com/ControleDois/sta...23078474190852
PS: Não tem 1 pokestop ou ginasio na minha cidade e na cidade da faculdade, me fudi!
PS²: Preciso urgente de um plano bom pra internet 3g tim, oi ou claro, e de um powerbank!
quem quiser se divertir nisso ai se junta com amigos casuais em foca em capturar e colecionar pokémons, se for ficar olhando esses nego de fake gps lvl 50 mil nem adianta jogar nao
ACABEI DE CHEGAR EM CASA.
Peguei vários mas todos muito fracos, para o meu primo apareceu FLAREON E GOLBAT e pegamos os dois.
Essa foi uma experiência muito legal, eu nunca imaginei que isso aconteceria um dia. Teve até uma hora que ele começou a dar ré pra eu pegar o tentacool e tal, mano, que incrível, o jogo pode ter bugs, problemas e tudo mais, mas a experiência é fantástica.
Eu me sinto um treinador pokémon de verdade, quero fazer isso mais vezes e olha que eu nem gosto muito de sair.
Cogitando seriamente em comprar um celular novo, porque jogar no tablet é horrível (é GPS pela internet), eu tive que rotear a internet do meu celular e conectar pelo tablet, o GPS e a conexão ficam bem ruins.