Postado originalmente por Priest Tal'Chan
Post Original de Priest Tal'Chan
Tenho varias coisas para falar.
1° Pally é a vocação mais rica do jogo. Por que? Simples, não usamos equips, não precisamos de muitas runas(apenas sd's para eventuais demon hunts). Já os sorcerers tem que comprar constantemente hmm e sd, ou seja, gastam muito mais, e não podem andar de plate set, igual us pally. Knight gasta uh pra tudo que caça, tem que usar os equips, nao pode vender, o começo de um knight é realmente pobre. Depois você verá que a melhor profissão eh pally. Nós vendemos todos equips que ganhamos( a nao ser us rares, que eu pelo menos gosto de guardar) e ficamos ricos soh gastamos dinhero com bolt que é baratinho .
2° Podem provocar a vontade knight's e mage's, esse negocio de spear, por mim não deveria nem ser usada, a não ser que você queira skills destruidores no level 12, o que é burrice, pois vc ira usalos para matar dwarf guards(dragon e dl em 2 hit morre :S). O melhor que você tem a fazer, é usar spear no começo, para caçar trolls, ai quando você tiver skill 50/50, que pega muito rapido msm, jah dah para caçar cycs em thais ou em polis ateh u level 15, que você jah pode ir guards.
3° Em relação ao pontos de alma, não há problema, é até melhor para vocês que não tem estimulo paracaçar, vão ter que caçar e vão ficar fortes sem querer, muito bom, e ainda por cima acaba com os druid farm.
4° A compra de runas em npc's tem seus lados bons, você não dependera daqueles druids idiotas que querem vender runas acima de 2.5k, porém, ninguem sabe os preços das runas, ou seja, e se for 3k a bp? ninguem vai querer né?, mais pelo menos u preço não passa disso, você nunca vai ter que comprar uma bp por 3k, pois seria burrice um druid tentar vender por esse preço. Mas, tudo tem seu lado ruim, e o lado ruim disso é que se todo mundo comprar runas dos npc's, como us druids e sorcerer irão ter dinhero para comprar seus equips? é isso seria horrivel, os preços dos items iriam cair muito.
5° A questão mais imbecil, a das minhocas, eu acho que nao será um problema, pois provavelmente serão agrupaveis e leves, ou seja, você podera levar muitas em sua backpack e ficar pescando a vontade ^^, mas, nao adianta nada se você quiser fazer runas, por que vc preicsará de pontos de alma.