Lag ta tenso mesmo ;/ comprei minha premmy ontem e hoje logo e ta foda pra caçar ;/
Versão Imprimível
Lag ta tenso mesmo ;/ comprei minha premmy ontem e hoje logo e ta foda pra caçar ;/
só hoje de madrugada tomei 3 kiks....como os outros disseram ai....cada kick é um trauma...haja coração pra saber se seu char viveu ou morreu....ta muito tenso isso...espero que eles não tirem a bless gratuita até tudo isso tar arrumado com toda a certeza, porque da ultima vez tiraram e muita gente foi prejudicada pois os kiks não tinham parado.
Eu já até desisti de TENTAR upar...
e agr to quase desistindo de treinar tb....
São kicks direto e reto n tem descanso...
as vezes kicka 5 x consecutivas aqui... :aah::aah:
já fiquei muito revoltado mas já que n melhora o melhor remédio é
Largar mão msm...
@bônus....
novo hit do momento...
kicks malditos kicks malditos kickam sem parar! eles te mandam pro templo, n te deixam caçar nem treinar! kicks malditos kicks malditos lalalalalalala kicks malditos kicks malditos! Que S@C# n vou consegui upar! .... Te KICKO!
kick lindo agora
ATUALIZADO 19/05
Incoming mass kicks! Cuidado, galera!
para a CipSoft.
Decepção.
Empresinha que existe a 15 anos, e não consegue controlar ataque ddos.
E não faz nada, acha que com free blessing e double rates, vai deixar seus jogadores felizes a ponto de esquecer o que tinha acontecido e que está acontecendo.
Só hoje tomei 6 kicks, sendo 2 deles estava vampire e bonebeast , sendo eu mage.
Nenhum jogo até que joguei, ouve ataques ddos, a ponto de estragar o jogo.
Você paga sua premium account, fica 3 dias para upar 1 level, aqueles que não podem jogar toda hora, chega lá .. toma kick morre, adeus 3 dias de premium account.
Ai chega os paga-pau fala que a Cipsoft é boa, que isso é díficil de se resolver, é dificil sim .. eu como programador já estudei muito sobre invasões, ataques ddos .. sei que é dificil controlar .. mas nada que gastar um dinheiro extra para resolver.
A cipsoft ta de sacanagem, aposto que deve ser grupinho de pessoas, que tão fazendo isso para aproveitar.. eles caçam depois que cansarem vão lá nukam para os outros morrerem.
Sinceramente.
Decepcionado, como não tem como falar diretamente para a cipsoft, deixo aqui minhas palavras.
Caso alguem queria críticar , apoiar comentem !
Alguém pode me informar o porque dos kick, uma hora CIP alega que é DDos, depois alega que é um problema relacionado ao servidor, afinal qual é o real problema, por que se for relacionado ao servidor a CIP fiz a maior M... acho que não aprenderão com o ditado “Em time que está ganhando não se mexe”.. não sei o real motivo da troca dos servidores.. se foi um corte de custo.. mexeu no lugar errado... obs: acabo de cair luminera..
Dessa vez o sistema me salvou lindamente no meu ED lv97 vs 3 [CRIATURA]Lizard Legionnaire[/CRIATURA]s + 1 [CRIATURA]Lizard Dragon Priest[/CRIATURA]: voltei no red (com uns 10HP :fckthat:) e graças ao sistema deu tempo de me curar e encher a mana antes que as criaturas voltassem a me atacar (10 segundos).
Já é a terceira vez que o sistema anti-kick me salva nessa semana. As outras duas vezes ele salvou meu EK + um amigo ED em Draken Walls... :awwyea:
EDIT
@Up
Esses ataques de agora tem cara de DDoS...
Eu só queria uma nota oficial da referida empresa, e que ela fosse transparente, e parece de iludir os jogadores. Expondo o real problema.. E algum prazo para normalizaçção.