é pela bios que escolhe quanto de memoria vai ser destinado pra placa onboard..
Versão Imprimível
Bom, eu não manjo muito de diablo não, alguém poderia explicar uma coisa?
Percebi que certas armas, meio que possuem combinações (não estou falando daqueles lendários).
Por exemplo, eu estava usando uma espada lendária e um punho, ambos com cerca de 450 de dps e destreza adicionais e etc. Mas reparei que ao equipar um escudo no lugar da espada lendária, meu dano ficava maior, e mesmo mostrando que ao equipar o escudo eu perderia cerca de 2k de dano, meu dano aumentou em quase 1k, e o escudo era bem fraco.
Já reparei em outras combinações também e achei estranho(isso em um monge). Alguém sabe explicar isso melhor?
Mas agora parei com o monge, estou upando um arcanista no momento, mas essa coisa me deixou curioso.
BinhoFla#1957, add lá quem quiser!
Tem muita coisa que pode influenciar o DPS, cara...
Tipo, uma arma com um dano não muito alto que dê Attack Speed pode deixar o DPS muito maior do que uma que tenha grande ataque mas seja lenta, entende? Também serve para atributos; se uma arma da mais inteligência do que outra, ao ser equipada por um Feiticeiro ou Arcanista, vai jogar o DPS pra cima.
Hoje tava com a maior espectativa pro download acabar pra jogar :D, beleza acabou e agora vamos jogar? Não! Porque sua placa de video nao é suportada pelo jogo. Tenho a leve impressão que acabei é quebrando a cara nessa dai ein:'(.
Uma mega boa nvidia Geforce 6200, nem me preocupei em olhar a placa quando comprei o jogo. Mas foi uma coisa boa parcialmente ja que eu estou precisando mecher nesse pc agora tenho que me animar e ir mecher nele tava pensando em comprar uma GTX 460 mais não tenho certeza porque ai vou ter que mecher nos slot da placa, fora os pentes de memória, processador,etc.
Fechei o jogo no normal agora pouco, mas meu personagem tá meio ferrado, é um monge level 30, 200 dps(lixo eu sei), 2k de hp e uns 1200 de armor.
Ta complicado comprar alguma coisa na AH.