:axeman: Profissão: Knight
Level: 12
Magic Level: 2
Skill: 42/33
Equipamentos: Soldier Helmet, Broad Sword, Chain Legs, Leather Boots(putz...), colar da sorte (Cristal Neckless)
Versão Imprimível
:axeman: Profissão: Knight
Level: 12
Magic Level: 2
Skill: 42/33
Equipamentos: Soldier Helmet, Broad Sword, Chain Legs, Leather Boots(putz...), colar da sorte (Cristal Neckless)
VALIA O MEU AI KINA LEVEL
23 SKILLS 63/63 ML 4
EKIPS CROW ARMOR, CROW SHIELD, FIRE SWORD,SACRF,CROW HELMET,BOOTS
Não caçe de double hand .... dps seus skills vao estar q nem de pally ...
treine ateh 80 80 .. cate um fire axe ou bright sword e ja era...
fike cyc ... a cada 5~10 lvls c pega 1/1 skills
desculpe postar de novo .. mais sim ... lvl importa sim ... c vai caça cyc com 8080 nu lvl 20 -.- ... qq hit q vc tome.. c ja vai ter q usar uh ... intao sim ... treine seus skills... lvl 40 ~ 80 80 melhor coisa
Aconselho pegar skills 85/85 antes de chegar sua P.A, em lugares FREE da pra render bastante em POH, pegando todo loot, desde plates shield até halberds. Eu pego 10k+ por dia lá! E gasto menos de 1 bp de UH.Citação:
Postado originalmente por andreide_89
Blokar Guards também é uma boa opção.
Sem muito o que falar pois você está começando agora, não aconselho caçar antes do ML 4 e skills 60/60 no mínimo. Seria legal conseguir um plate set.Citação:
Postado originalmente por NightWolf Hero
Seu shield ta com 1 diferença razoavel de seu melee, você deve tar comendo bola no treino. Fique atento.
Seria legal você treinar até 70/70 pelo menos, e depois partir para uns levels. Quanto ao resto está normal.Citação:
Postado originalmente por YOH
2 Hand aconselho só para depois do level 45~, waste de UH sempre é maior... Porém waste de XP também... Já no caso de monstros mágicos, como dragons, sempre 2-hand.Citação:
Postado originalmente por Saintt
avalia aew
Kina, lvl 19, 63/63, ml 4
eq: k-armor, p-legs, draggy shield, fire sword, crusader helmet, scarf, e as lendarias leather boots :P
Lvl: 26
Skills: 55 / 52
Magic Level: 3 , 12% para o magic level 4
Itens: Knight Armor , Warrior Helmet , Skull Staff , Dragon Shield , Crocodile Boots , Scarf , Golden Ring , Alguns itens no Dp (nao irei sitalos)
:P
Ta Bom?
Lvl 10
Ml 0
Skills 22/15
Two Handed Sword
Soldier Helmet
Scale Armor
Brass Legs
Leather Boots
Eu sei q eu tow noob mais eu vo melhorar (tomara)!!!!
Quero que alguem avalia aew =))) La vai minhas informações:
Level: 11 (50% pra 12 e não quero upar [só treinar])
Profissão: Knight
Skills: 48/47 (querendo chegar 55/55 no level 12)
ML: 2 (50% pra passar)
Fishing: 30 (sem vontade de pegar mais)
Itens: Cruzader Helmet, Plate Armor (trokei, era crown), Plate-Legs, Leather Boots, Fire Sword, Crown Shield.
Itens que tenho mas só pra ficar guardadinho: Dark Helmet, Scale Armor, Obisish Axe (naum sei escrever certo), Cross Bow, Brass Legs, Dwarven Shield, 2 Long Sword, War Hammer.
Status na vida:
- Sem família
- Sem Guild
- Com casa (naum eh minha mas ao mesmo tempo eh minha)
- Com Amigos
- Ateh que ajudando alguns amigos com varios itens xD~~
Avaliem aewwww
Avaliem eu =O
começando char, só treino
lv 17, 64/65, p-set dwarven shield serpent (esperando fazer world change =])
pretendo ir treinando até 70/70 ou 75/75 até lv 40 e depois 80/80, daí TALVEZ depois treine até 85/85 e depois treino nunca mais