Vlw mesmo, esse plano foi só pra level 20 mesmo xDCitação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Depois quero pegar 25 e runar feito um viciado pra fazer meu estoque de runas e ser felixx!
Versão Imprimível
Vlw mesmo, esse plano foi só pra level 20 mesmo xDCitação:
Depois quero pegar 25 e runar feito um viciado pra fazer meu estoque de runas e ser felixx!
ae avaleim meu druid que ta ficando fortin:
lvl 53
ml : faltando 9% pro 49
equips: rh , boh , b-robe . vamp shield , p-ammy , k-legs
e 60k no dp
Avalia ai plx!!! D:
Lv: 24
Ml: 26
Plate set, Scarf, Dwarven shield,Soldier helm e rod.
Sou elder druid(acabei com minha grana)
Tenhu só 5.4k nu dp.
O q eu caço? O q eu compro com a minha grana?(pretendo juntar uns 13k e comprar b-robe)
flws ;)
Citação:
Postado originalmente por Baptis
Omg. o_o
Bom até de mais, só go go go upar esse ml pro 50 que fica legal. =D~
Equips bons pro lvl....sempre tenta ficar com grana extra caso você for usar em mf ou em outras coisas. =P
Seu lvl ja podia estar 25 e seu ml quase 30 (ou ja 30 xD).Citação:
Postado originalmente por Lucas~
Te aconselharia a juntar o seu dinheiro sim, afinal, não prescisamos defesa, intão não é viavel você possuir um p-set (use a plate legs durante um tempo) xDD
Você tem que juntar tambem pra: Vampire shield
Hat of the mad/crown helmet
Depois que conseguir isso e estiver quase lvl 40, ja se preocupa com BOH porque se vai prescisar. xD
Você ja que é elder, pode ir na tumbas de ankrahmun caçar scarabs, dão boa grana e boa exp/hora. xDD
me explica pq eu ja podia tar lv 25!? falta 43(porcento)Citação:
e n entendi ´não é viavel vc possuir um p-set` oq vc kis dizer com isso?
Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
Porque dai no lvl 25 você ja pode fazer HMM's e vender. =D~
Sobre o p-set: Druidas atacam de longe com runas e rods, intão, não é nescessario ter equipamentos pesados, druids não prescisam de defesa e sim de capacidade pra carregar runas e mf.
Por isso que sempre tem que usar blue robe. =D
Druid - Level 16 - P set, Dark Helmet - ML 28
To bem, to mal?
Eu tenho um druida lvl 25, ml 36, com demon shield, blue robe, crown legs, boh, crown helmet e todas a rod. Tenho bastante grana pra torrar tbm :P
E queria saber se compensa comprar um royal helmet pra usar caso futuramente eu for solo em uma hunt de vamps, guards...(esses bichos que batem forte corpo-a-corpo) e se não compensa pelo peso, ou a diferença de danos não vai ser tanta e etc...
Ajuda eu ai plx :o
Ta bom, sei lah acho ke se vc tiver be de grana compra simCitação:
Postado originalmente por Dom Lyno
O ML compensa os itens, pare de upar ML e va kill rot em folda e faça grana, dark helmet, compra iron helmet é mais leve, bem use alguns rings de mana pra vc fazer umas hunts, a grana nm sera compensada mais o ML vai subir e seus itens tb=]Código:Druid - Level 16 - P set, Dark Helmet - ML 28
To bem, to mal?
Dica, Compra BLUE ROBE qdu puder
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF KRA USA ESSES 5K PRA COMPRA DRAGON SHIELD PLZ=´[ SOLDIER HELMET? K7 KE MERDA FEIU=´[ VAI PRA FOLDA AINDA NM É HORA DE B-ROBE =/ KRA SE TA FUCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
Duble pOst i dai?:eek: