lolol, ninguem me falo isso, o meu deve ter fiado com umas 20 af
Versão Imprimível
Esse torneio parece que vai ser bem legal mesmo :D
Espero não perder de primeira e poder ficar mais tempo participando com vocês :P
Já que aceitaram minha inscrição, ficarei muito feliz em participar. Sero infelizmente nós não iremos nos confrontar, mesmo que você vença seu duelo, pois dificilmente irei vencer o meu adversário.
Quanto a você Lacerdinha, lhe desejo sorte, meu único desejo é apenas te dar trabalho ^^
eu tenho uma dúvida, as disputas ocorrerão simultaneamente ou vai haver uma nova somente quando a atual acabar?
PESSOAL QUE MODERA !
E O PRIMEIRO TORNEIO?
Quero saber como terminou! Nem fui eu que ganhei e parece que sou o único que quer essa informação ... :okay:
Na verdade não tem ordem específica. Se por exemplo eu postei um desafio, e o Danboy postou um outro 2 dias depois, mas os caras foram ligeiros... Então a primeira disputa vai ser a do Danboy!
Bom, aí é questão do povo do fun artes que não responde(sessão literalmente acabou), porém os prêmios até tem, só falta a "pessoa com tédio" me ensinar a por os nomes e colocar imagem de fundo...
:fckthat:
Então, segue agora a oitava e última disputa dessa primeira fase do 2º Torneio Roleplay!
Lacerdinha X Sah-Lee
Esse provavelmente é o desafio mais esperado das oitava de finail!
De um lado temos o vice-campeão do primeiro torneio, o nosso lobo elfo, Lacerdinha! Bem, acho que ele não precisa mais apresentações! :D
E para enfrentá-lo, teremos ninguém menos que a Sah-Lee! Mais um jornalista oficial do TibiaBR! Ela que já escreve ótimas notícias, vai nos dar o prazer de conhecer ótimas histórias!
E o Tema da disputa será o sugerido pelo Mano Mendigo: Cyclopolis
Cyclopolis é um grande complexo de cavernas localizado atrás das montanhas ao Norte de Edron. Foi construído pelos cyclopses, e atinge vários andares abaixo superfície.
Boa sorte aos dois desafiantes! :D
Vocês tem até dia 10/04/2012 para me enviarem seus textos! :y:
Então, com todos os desafios e temas das oitavas de final definidos, segue a Tabela do Torneio:Spoiler: Tabela do 2º Torneio Roleplay
Gigantes humm hehe
Eu depois que fiz a inscrição fui ver as postagens do lacerdinha, vai ser um massacre x.x que os deuses tenham piedade da minha alma.
Sorte que o tema é fácil e sempre achei a bundinha do behemont quando ele morre engraçada =x por isso sempre curti o tema de gigantes hehe
Por mais que eu seja nova na seção quero muito usar isso de teste e espero que meu texto para o torneio não seja além do primeiro, o último que mostrarei aqui ^^