-
Bom, ontem o download estava lento e eu fui dormir. Ma já estou instalando o jogo aqui. ^^' Creio que ainda terá as atualizações/patches, então vai demorar um pouquinho para eu ficar online. '-'
Só estou meio preocupado com essa parte da economia do jogo/valor dos itens, faz tanto tempo que não jogo, vou ficar perdidaço. kkkk
-
Nem eu sei nada de economia, '-', mas ontem consegui upar do 25 a 31 rapidinho, agora to fazendo mushroom kingdom, acho q eh assim o.0 espero sair de la no lvl 36, ai vejo onde posso upar.
Edit :
Lvl 34 procurando party pra matar o King Pepe na Mushroom Kingdom. Nao consigo ir sozinho, o maple nao deixa :okay:
-
Então, eu criei minha conta na nexon e por algum motivo é impossível usá-la, dá erro e é impossível fazer login com ela. :< Foda que eu tinha registrado o nick que eu queria, meu email etc. HASUISHAUI Aí resolvi criar uma segunda conta só de zoa pra dar uma olhada no jogo, upei level 11 e pah.
Amanhã eu vejo o que eu faço. Acho que vou criar outra conta, num email alternativo. Já te passo o nick.
Obs.: Tá online no jogo?
-
Tava até agora poco, fui ver se fazia umas quests, mas perdi a vontade, bora combinar uma hora pros 2 entrar, ai ajudo a vc upar e a gente faz a kingdom mushroom :3
Edit : Hj dia 5 vai ter update e evan vai voltar *.*, vou poder refazer um. Vai ter um nome epico, no qual ainda estou pensando
-
Tô concluindo a atualização agora. :lolguy:
Li uma porrada de tutoriais, e decidi que farei um Battle Mage, agora que já sei o básico sobre as novas vocações...
Li alguns guias de Evan, MAS me parece bem complexo, não me arriscarei por enquanto. '_'
No mais, meu nick é Corthy. :*
Edit: Bora combinar uma hora sim. *__* Hoje eu vou passar quase o dia todo na internet. (férias é uma benção) Então quando estiver online, dá um toque aqui no tópico. *__*
O que me lembra que eu tenho alguns afazeres no fórum dos druidas... finalmente vou voltar à ativa. \o/ hasuihasuias
-
Qual MS vocês estão jogando?
-
EMS, amiguinho. \o/
Estou online. *__*
-
Espero q ainda esteja, :lolguy: acho q agora ta fazendo o patch, ou nao, mas vo tentar dar uma entrada, eu fiz uma battle mage, mas nao gostei muito, gostei mais de mechanic.
-
Eu curti o Battle Mage. :lolguy: Muito apesar que ele é "muito igual", sacas? Durante os 4 Jobs você ganha poucos ataques novos e brilhantes. HASUIHASUIASHUI
Mas ele é bem eficiente, ataca um mob de 6 monstros com o skill básico do 1º job. Anyway, empaquei no lvl 26. Tenho treino de Kickboxing agora, mas lá pras 8 hrs eu estou online de novo. :)
-
ok, ja vou entrar, ai quando chegar ja vou estar la, meu nick no Evan vai ser : Onix Dragon, mas se nao for eu te mando mp no game.
Edit : Esqueci como manda pm, mas meu Evan chama : Miticos, ja tinah Onyx Dragon , T-T