opinem por favor, forgotten vc que é gente boa e ajuda td mundo sempre =]
tenho um pally no 9
skills 45/40
ml 4
tenho condições de permanecer treinando, mas, vale a pena, até o 50?
antes de ir cyc e tal...
obrigado x)
Versão Imprimível
opinem por favor, forgotten vc que é gente boa e ajuda td mundo sempre =]
tenho um pally no 9
skills 45/40
ml 4
tenho condições de permanecer treinando, mas, vale a pena, até o 50?
antes de ir cyc e tal...
obrigado x)
Tá bom, mas venda este war hammer, você é paladino e por mais que as spears quebrem você disponibiliza de arrows, conjure algumas arrows e vá cycs. E quanto aos equips, pode permanecer com estes até enjoar deles, até porque pally não necessita diretamente de ekips.Citação:
Postado originalmente por Dientons Firewas
Opa valeu :]Citação:
Postado originalmente por Dodi
Com certeza vale a pena, pegue 50 de distance que nem demora pra pegar, depois junte umas arrows ou até mesmo compre se puder, vá aos cycs que eles irão pagar tuas arrows e te dar um lucro também.
Quando pegar lvl 13, continue no mesmo esquema, só que agora compre conjure arrows e alem das arrows que comprar para a hunt, vá fazendo as tuas enquanto caça com a mana parada (você por ser pally, nem healing vai ser necessário nos cycs pois é correr e atacar, sem segredos nisso).
Espero ter ajudado.
Valeu forgotten xD
sempre leio suas dicas aqui e tal, parabéns por ajudar o pessoal ae tb..
=D
Tipo, eu sou contra o que o Tio Sorriso disse sobre "treinar ser uma 'perda de tempo'" na opinião dele. Portanto, velho (Dientons), se tu quer subir de skills, eu aconselho parar de usar o bow! Se quer level, beleza. Vá para Thais e treine com trolls, orcs (sempre tem spears jogadas aos chão por causa dos Spearmans). Os skills de meu paladin estão PÉSSIMOS³, mas eu não concordo que os teus estejam bons. Muito longe disso, na verdade. o.ô
Pacera Non-pvp
To com skill 48/38 ml 6
Ekips: Crown armor, Crusader Helm, plate legs, boh.
Queria saber oq faço agora?:confused:
Citação:
Postado originalmente por Mali Nork
pega uns ekips + baratos(p-set,dark helmet, leather boots e um dwarven shield por exemplo) e guarda esses para ñ correr o risco de perde-los (principalmente a boh). pega uma bag de uh e vai cyc. c o seu lev é 13 como diz no perfil é isso mesmo:P . fique fazendo arrows enquanto espera o respaw assim vc treina o ml.
FLW!!
ps: oia... mesmo mundo q eu!!
Aew meu pally:
Level 21
Magic Level 9
Skills: 54/38
Iron Helmet, P-set, Dwarven Shield.
Tenhos mtos bolts e agora to pensando em comprar Golden Ring.
O que vcs acham?
Respondam com PM por favor.
Responderei aqui e mandarei uma copia por MP.Citação:
Postado originalmente por ArthZ
Não compre Golden Ring pois alem de ser caro, isso não passa de um enfeite, não irá influenciar em nada no seu char.
Se pegar 65-70 de distance vai ficar ótimo pra ir Guards, ml também pode melhorar um pouco (ml 12-13 talvez).
E quanto a ekips, pode permanecer com estes por muito tempo, afinal de contas você não bloca diretamente monstros.
Avaliem aki plz
lv12
ml4
skill 47/36
eqips-brass legs,scale armor,dark shield e long sword
devo mudar os eqips,devo treina ateh q skills e o q caçar????
rspondam plz
Eu to lvl 20 skills 63/48 ml 11
Queria sabe se preciso treinar mais ou se jah posso ir caçar...
(mundo Non-Pvp)