Errado. As minhas hotkeys e mapa não foram apagados até agora, e eles são os mesmos para firefox e chrome(sendo que só configurei usando o chrome), e uso Windows XP.
Versão Imprimível
gabriellhm,
tu costuma desligar o teu computador? Pois, as minhas configurações de HK's, enquanto eu não apago meu PC, continuam iguais; somente depois que o ligo novamente é que elas somem.
Se não: a princípio, esse erro de perder mapas/hotkeys está acontecendo com a maioria* dos players.
Entrei só pra testar o cliente, depois de muito tempo sem jogar, e confirmei minhas expectativas...
Achei uma porcaria, tirou a marca do Tibia, o que o faz ser reconhecido sempre.
Desde o uptade para o 7.8, o número de players online caiu pela metade.
Faço aqui uma previsão: 1 ano depois do flash se tornar obrigatório, a média de players online terá caido pra 15000.
Sudden Sea,
na minha opinião, a causa de tamanha queda de players online, pode ser apontada para a grande maioria que usa bot. Se tu acompanha bem a trajetória do Tibia, vai se lembrar das vezes que números como 7 mil players eram deletados por usarem programas ilegais.
Sete mil, achou pouco né? Abaixo, uma parte de um post oficial ([ Agora o bicho vai pegar pros botters ]) publicado por Anderslash em 21/01/2010:
"Para provar que não está brincando, a empresa alemã botou o novo sistema pra funcionar e puniu de uma só vez 16598 contas, batendo todos os records anteriores. TOMA! Esses números elevam a luta anti-cheater a um novo patamar, jamais antes visto na história dos MMORPGs."
Ou seja, realmente, os updates parecem não fazer muita diferença nessa queda... :hmm:
E o Flashy? Mais uma demonstração de preocupação da Cipsoft em aniquilar os botters. Um cliente diferente, com maiores acessibilidades, com bonita aparência, e o melhor: sem chances de ser prejudicado por programas ilegais.
Hoje conheci o flash mais a fundo e tbm seus recursos e mudei o meu conceito! Principalmente os recursos de HK's ajudam e facilitam muito as ações do jogo! Ainda não fui para uma hunt utilizando ele pois tenho medo dos possíveis bug's, mas só por isso tbm! Mas jogando eu percebi que não é possível vc selecionar o número de itens agrupáveis que vc deseja passar de um conteiner para outro...
Alguém sabe o pq disso? É um erro do flash?
ah já consegui...como eu jogo no classic control eu tinha que segurar o Ctrl pra poder fazer isso! valeu!
Von Hanib,
desculpa, confundi com o cliente em C++; no Flashy é ao contrário!
Ou seja:
¤ Sem pressionar Ctrl = não aparece a "caixa" para escolher a quantidade de itens desejados.
¤ Pressionando Ctrl = aparece a "caixa" para escolher a quantidade de itens desejados.
Espero que agora de certo! :D
Von Hanib,
que bom que conseguiu! :y:
Obs.: fiz o teste com o Tibia Classic Control ativado e não mudou nada; segue o que postei acima.
[EDITADO, pois ao término do meu primeiro quote o usuário já havia encontrado a solução.]