vcs falo do loot mais o unico loot que ta dano direto e a carrot la que cai de carniphila rsrs dropei 3 essa semana e todos tao dropando de monte tbm
Versão Imprimível
vcs falo do loot mais o unico loot que ta dano direto e a carrot la que cai de carniphila rsrs dropei 3 essa semana e todos tao dropando de monte tbm
Tem gente reclamando da cipsoft, se eles deram shutdown no servidor foi porque foi realmente necessario, eles não iram fazer isso em vão. Aguardem algum comunicado official.
Bom... se o shutdowm ocorreu as 10:30 no horario de brasilia... calmera tem ss as 08:00 ou seja... se resetar vai voltar so 2:30 ^^ e como eu loguei 2 hrs da manha e ja deu ss n perdi nd =d acho que so vai dar problema pra quem jogou das 8:15 as 10:30 =x
O cara ta aki para falar de tibia
E n falar oque aprendeu na aula de Lp
Seu lixo
Tbm tem muita gente dizendo
"Vcs são tão aki falando bOBEIRA "
E vcs estão aki lendo nossas bobeiras
Mas isso que eu vou falar n é bobeira
Fecha um punho bem forçado e olha bem e ver se n parece
Um cu de cão
Parece né?
Fiquei umas 10h treinando ontem, se der reset mesmo vou ter que upar tudo dinovo! =(
Jogo a 6 anos e nunca tinha visto isso acontecer no Tibia, tomara que consigam resolver totalmente o problema! :wscared:
eu ainda axo que é bug no loot, caçei magician durante 1 dia todo e veio 4 reins, coisa que pra acontece só se for mt mt mt cagado
Nada ainda...
Êta, êta...
E olha que já são 18h40 da noite lá em Regensburg, mais ou menos.
aew voltou, kkkkkkkkkkk