Bob Dylan
Edu Apokalipse
bruxo
Kerky
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Martios
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Professor Girafales
Morphina
Juko
Darak
Marksman
Luk~
Versão Imprimível
Bob Dylan
Edu Apokalipse
bruxo
Kerky
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Martios
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Professor Girafales
Morphina
Juko
Darak
Marksman
Luk~
Bob Dylan
bruxo
De Brinde Uma Flexada
xyvon
Gëik
Tristeza
Professor Girafales
Juko
Luk~
Marksman
Kerky
Mega Hero Knight
Martios
Martiny
Titus
Darak
Farok
caiquegp
Panike
Kaiorix
Edu Apokalypse
bruxo
Orc Primitivo~
Kerky~
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
Martios
xyvon
Titus
looukoo
Professor Girafales
Juko
Ninja Dragon
Darak
Marksman
Wonderwall
Edu Apokalipse
Martios
Professor Girafales
Bob Dylan
bruxo
Kerky
Mega Hero Knight
De Brinde Uma Flexada
xyvon
Titus
knight of libra
Gëik
Tristeza
Morphina
Juko
Darak
Marksman
Luk~
Na verdade deveria.
Eu curtia você antes do piti,aliás,não só eu,mas muuita gente.
Porque apesar da sign meio sugestiva,você nunca foi um Troll não,sempre postou com a razão na mente,e não sei porque,juro,não sei porque,mudou duma hora pra outra.
Você viu o Peixemorto (a.k.a. JisuisLuz) ou o Louco virem aqui postar,eles foram inteligentes,sabem que se houver panela,é uma coisa natural,é uma coisa que vai além da alçada deles.
Desculpa Kaiorix,mas se há um momento ou tópico nesse fórum,onde alguém chegou a usar a capacidade mínima de Inteligência armazenada,esse alguém foi você nesse tópico,fico sem entender até agora.
Sério cara,esperava de você uma postura 1000x mais madura,te garanto,que na enquete,se fosse realizada de hoje pra frente,tu perdia uns 20 votos fácil,fácil.
Se você interpretou alguma ofensa em meu post Kaio,não era a intenção,acho que depois dessa lição tu deve ter aprendido.
@Martios.:
Só postei aqui,pq acabei não postando sobre durante o dia,e respondi a ele,qualquercoisa de errado,me avise por MP.
Semper Fidelis
O tópico só fica bom se acontecer uma polêmica.
Valeu galera!
Rubens, quero ver o vídeo com a apresentação, vai ser engraçado demais, já to até imaginando.
Ultimo post sobre isso OK martios?
Nada ofensivo e que continue essa discussão chata.
Bem, o fato é que eu não to aqui para agradar ninguem em meus posts, não vou ficar economizando palavras para não desapontar meus "admiradores", goste de min se quiser, e eu realmente não sou troll, volte na pagina 27 e veja quem começou a discussão quotando meu simples post, um simples "Existe panela sim, mas que se pode fazer, zivudeu" poderia ter encerrado isso economizado 10 paginas de negação, mas preferiro vir uns monte de trolls falando que não ha panela, que não sou ninguem e o krl a 4.
Acho que se ocorreu trollagem aqui não foi de minha autoria e não forão poucos. E quanto ao post o Darak, continua nesse discussão e continua negando, então nem comento.
Ukykulul Node Precaver
Bob Dylan
Edu Apokalypse
Kerky
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Legendary
Martios
xyvon
Titus
Knight of libra
Cana Brava