A sim, 1kk dá pra avançar bastante, não se se chega no 62, acredito que não, mas proximo chega, com certeza.
Versão Imprimível
Se eu fosse você, fazia como o Lord Voldemort indicou.
Fica caçando algo melee para recuperar soul, enquanto usa Soft + MP pequena para runar SD, seu waste vai ser bem menor e você vai chegar a um ML maior, por consequência.
Eu acho bem mais interessante tu gastar esses 1kk rushando, algo que gaste MUITA mp, vai tar rushando ml, e ainda ganhando muito lvl de brinde, a não ser que tu se preocupe com ml bonitinho e tals, mas acho bobagem
prefiro lvl 130 ml 70, do que lvl 80 ml 70
NOME DO PERSONAGEM: Startruck
LEVEL:46
MAGIC LEVEL:46 {sem ekips}
PREMIUM: sim
PROMOTION: sim
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: esta bom ou preciso treinar mais ? queria que meu ml nao ficasse muito pra traz daqui alguns levels... e eu runo sd para meu proprio uso... nao vendo pois com 50 sds da pra ir hero e voltar com no minimo 15k :]
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Seeh Sorcerer
LEVEL: 73
MAGIC LEVEL: 60
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Sempre gostei do meu ML "alto"..
Gostaria de saber onde eu poderia cacar por ML..
Nao pela exp, e sim pelo ML.. Tocando vis hur, ue toda hora.. Mas claro, sem waste.. Ou no maximo 5k~ de waste por hunt..
QUERO SER AVALIADO: SIM
PS: sei que o topico nao é para esse tipo de pergunta, mas é so para nao postar mais algo..
Caso nao der para responder, eu faco a pergunta na pagina principal!!!
cara uma boa hunt pra ml na minha opinião seria um up até lvl 80-90 em water elemental, vc pode lurar e mete vis hur ou até mesmo runar umas thunder storm e taca neles. eles dropam smp e o loot deles sempre paga as potion. Pode usar tambem exoris vis + wand starstorm. Faça o teste pois eh uma hunt que vc upa rapido e concerteza seu ml vai subir rapido tambem ja que vc quer gastar mt mana e subir o ml enquanto caça :D:y:
O dano do exori min flam fica aceitável em que ML? Comecei um mage agora e enquanto estou free queria saber se vale a pena usar ele, em comparaçao com os strikes premmys eu imagino que seja umas 3x mais fraco, certo? ;x