Eu posso da argumentos para qualquer coisa sobre isso ...
FALA SERIO CIP !!!
VIRO BAGUNÇA AGR ?
JA BASTA AS COISAS RUINS QUE VEM SENDO IMPLANTADAS AO LONGO DO TEMPO ???
NEM COMENTO
Versão Imprimível
Eu posso da argumentos para qualquer coisa sobre isso ...
FALA SERIO CIP !!!
VIRO BAGUNÇA AGR ?
JA BASTA AS COISAS RUINS QUE VEM SENDO IMPLANTADAS AO LONGO DO TEMPO ???
NEM COMENTO
sem duvida essa taxa que eles iriam cobrar seria a maneira de controlar né e muito possivelmente so iria poder trocar d pvp pra pvp nopvp pra nopvp e enforced pra enforced ;)
e acho que eles tao fazendo essa enquete justamente por causa da reclamacao q mts estao fazendo sobre a bop e fusao essas coisas
Talvez eu mudaria :/
Mas um problema com isso é o comércio. Pois um player pode ir em candia por exemplo e compra uma golden armor de 20 k e ir em outro mundo e vender por 50k :/
O.o :wscared:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu queria mudar de mundo
Os Hl poderiam se aproveitar e muito dessa nova forma de comercio... mais uma coisa q tem q ser levada em conta sao os praços pra transferencia de mundo... afinal n pode ser barato, se nao vira bagunça e nao pode ser caro se n nao tem retorno...
Mais oq eu axu de verdade é que nessa altura do campeonato tudo é valido, ja foi akele tempo em que tibia n era nem considerado um jogo... se parecia mais um "simulador medieval" (ao pé da letra msm) hj em dia virou um jogo comercial e tudo o que interresa realmente é o retorno financeiro, claro que a cada update sempre pensando nos p.a. e melhorando (pra n dizer facilitando) seus jogos (com exceção da guerra ant booter) enfim... ja ate perdi minha linha de raciocinio...
;*
http://semcultura.blog.terra.com.br/
Sinseramente, sou totalmente contra essa idéia. Vai virar bagunça ;] Se tibia tivesse 1 limite de level e não tivesse as wars, do estilo que existe hj, que é totalmente diferente dos outros jogos, talvez fosse interessante. Mas a estrutura atual do tibia não permite que essa opção seja viável ;b
Só se fosse outro jogo como Ragnarok, onde vc só pode matar alguém em areas especiais e a penalidade de morte é ZERO e uma guerra organizada pelo servidor.
axo ridiculo isso,vc faz grana em no-pvp e passa pra pvp FACIL assim
sem contar que vc pode tipo juntar uma guild de lvl 300 e ai,o q vc faz?
e também vc pega lvl mais facil em no pvp etc,ai pega o char e joga pra um pvp-e
n tem lógica isso.
Qse todos axam non-pvp + facil upar......nem sempre meu caro
em unitera ta lotado de noobs q fikam nas caves de bot o dia todo e vc nao consegue upar sem falar nos caras q fikam te atrapalhando robando loot e matando seus bixos soh de onda (e nao sao soh pl's) tem muito br noob...
Resumindo nao eh tao facil assim ...
Sem +
;)
ah tah
mas ai,vc pega
faz seus 2kk com "muito custo" em no pvp,passa seu char com grana pra um pvp-e da cabeça e gasta a grana,ou usa o proprio char upado pra se beneficiar,por exemplo,lvl 70 vc entra nos ranks de pvp-e,ai tu xega la com um ek 300,eae?