Poisé. Acho que o dono do jogo ta se concentrado demais em ganhar dinheiro. Ele devia aumentar bastante o jogo agora, e depois tentar lucrar :/
Versão Imprimível
Poisé. Acho que o dono do jogo ta se concentrado demais em ganhar dinheiro. Ele devia aumentar bastante o jogo agora, e depois tentar lucrar :/
Hoje tem up's.
Pelo que parece Gym system e NOVOS MAPS *-*
e minhas esperanças de achar alguem lendario em map de lv55 foram por'gua baixo.
Eu quero um RAIKOU, OU HO-OH OU LUGIA *-*
OU MELHOR DE TODOS...
CELEBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
e so pra apimentar as coisas ( ou nao )
troco meu sandslash por um snorlax =)
Update :D
Algumas areas novas com pokemons que as evoluções prometem (Exeggute->exeggutor, Tentacool->tentacruel) mas não sei meu team ta formado se alguem souber de novas sobre esses pokemon fala ae
Goldino@
Seria legal que tivesse os pokemons de Hoenn, eu iria na busca do rayquaza x.x (pensamento nada grande /sarcastico) ... mas por enquanto eu me contentaria com um mew/ mewtwo/ zapdos. u.u
Nevar!
Goldigo, se eu achar outro Snorlax eu troco com você, eles são realmente bons =P
Obs: Alakazam tem 4k de stats no total, e tem 1400 de Spc Atack :)
Edit: affe, mudou todos os stats!
Snorlax agora tem 3800 de stats, Kadabra nem vi, Gyarados tem 3600, BEEDRILL TEM 3000 SÓ, FICOU UM LIXO \O
Minoru que tinha Beedrill level alto se deu mal :/
Tirei a beedrill do team, apesar de ainda ser otima escolha pra duels.Não fizerão nada para o kadabra.
Acredito que agora 4000 + seja realmente so para pokemons lendarios.
Bom os pokemons de hoenn realmente foi uma "brisa" minha :P.Porem seria rox, tem pokemons que devem ser muito fortes tipo o Aggron e Tropius.
Creio que não vão colocar pokemons de hoenn. :P
Por enquanto não né, tem MUITA coisa pra arrumar =P
Obs: Aposto que existem pokémons secretos (como Snorlax) nessas novas áreas. Vou procurar, se achar posto aqui.
Obs2: Beedrill também está fora, e Cubone vai entrar \o
quero snorlax mais nao, flareon e vaporeon sao maras!
taurus tambem ;X
mas nao vou por o tauros no meu time ainda hihi
e tem 2 maps que estao me deixando com uma pulga atraz da orelha danada sobre ter pokemons lendarios '-'
perguntinha, nas antigas versoes onde o moltress ficava? '-'