Isso vai insentivar o uso de amuletos, oq era então ignorado.
Mas na verdade n gostei mtu =/
Pra variar, pau no cu dos free account.
Versão Imprimível
Isso vai insentivar o uso de amuletos, oq era então ignorado.
Mas na verdade n gostei mtu =/
Pra variar, pau no cu dos free account.
Não gostei, estou vendo o tibia ficar cada vez mais facil, daqui a pouco vai ficar igual ao MU e ragnarok que nao perde bem dizer nada quando morre.
Este é, simplimente... indubitavelmente o pior 'update' que já passei no tibia desde 2004... desde q colocaram cura apertando 1 botão e desde q tiraram a UH do jogo
O dinheiro está tomando conta da CipSoft já tem algum tempo, eskeceram-se do que É tibia
Cip cada vez mais estraganu o Tibia
É um boa idéia sim mas axo q a Cip ta facilitando muito o jogo e eles deveriam criar areas de caça muito dificeis pra dar motivação pros players pois xegará um hora q o kra vai enjoar......
bom é a minha opinião!!!!
:rolleyes:
Agora imaginem a seguinte situação hipotética:
Meu mundo está em guerra... eu, mage lv 140 ando com mais de 1.2kk de runas e afins na backpack.
EU MORRO! Sorte minha q estava com todas as bless neh?
Agora, quero voltar para a guerra, mas e aí? Meu AOL não está comigo qndo saio do templo, não posso ir em casa buscar outro na minha backpack de AOL's?!?!
Tenho q ir pegando todas as bless espalhadas por aí enquanto estou HUNTED numa WAR?
OBRIGADO, MAIS UMA VEZ, CIPSOFT
Algumas coisas não ficaram claras para mim.
Vamos a elas:
- Hoje quando eu morro e tenho um aol, posso andar com outro na BP e ao sair do templo já estou com proteção nos meus itens...
será que vai existir algum sistema que possa simular algo do genero?
tipo, ter o direito de comprar 2 bless (ou mais) e quando uma for usada, já terei outra reserva para poder sair do DP e comprar com calma depois.
Levanto esta questão devido ao fato de se estarmos em uma war, meu char morrer e eu precisar voltar para a mesma, se quiser voltar com proteção terei que rodar por todos os pontos de bless antes...
Outro ponto interessante nesta questão é que trap em áreas próximas a bless (como a bless de kaz) deverão se tornar muito constantes, já que as bless estarão financeiramente mais acessíveis a chars com lvl mais baixo e que para ir lá você obrigatóriamente não estará com proteção total.
- Outro ponto que não ficou claro é sobre a perda de itens... Vamos a ela:
Hoje quando eu morro (sem aol) perco a minha BP e tenho 10% de chance de perder algum equip... isso diminui conforme eu compro promotion e bless... além é claro do aol que eu não perco nada.
O ponto que não ficou claro é que no texto eles informam que comprando as bless eu tenho X% de chances de perder meus equips, ou seja, seu eu não tiver bless, continuo perdendo a minha BP sem problemas...
Isso vale para os equipamentos do corpo também?
Tipo, com todas as bless eu não perco nada e sem bless eu tenho 100% de chance de perder a BP... e os equips.. quais serão as chances de perder eles sem bless?
Não levo estas questões diretamente ao forum da CIP porque meu ingles não é dos melhores e não confio encontro diversos erros nas traduções do google...
Se alguém puder ajudar a pegar uma posição oficial seria bastante interessante...
Mto tempo atras eu jogava tibia... isso daí é outra coisa, e eh um jogo bem ruim pra falar a verdade
Finalmente vou poder usar amuletos... sem amuletos tibia não é um rpg completo :P
go go caçar apes para protetion amulet pro kina, witch para garlic necklace pro mage, elven amulet pro pally :riso:
pqp...
que dahora,
curti mto...
PS: pequena duvida: agr dps do lv 24, vai perder menos do que perdia antes?
Obrigado!