aqui ta bom desde quinta feira passada, voltou ao normal.
Versão Imprimível
aqui ta bom desde quinta feira passada, voltou ao normal.
Aqui tava lisinho lisinho antes, mas fui entrar hoje, domingo às 21:00hs, e tava dando alguns freezes mas não muito. É uma pena fiquei muito triste :triste:. E com vcs a essa hora como que está ou estava?
Abração a todos
RETIRO OQ EU DISSE QUE AKI JA TA BOA, HOJE 10/03 FUI CAÇA E NAO TM CONDIÇOES DE CAÇAR COM SEGURANÇA, NAO E IGUAL A ANTES MAS TA LAG!ONTM TAVA OTIMO
Pod cre tava perfeito ae agora dia 10 voltou o lag -.-
brincadeira viu E o outro realmente dizer q eh melhor net do pais so pode ser piada
Aqui continua simplesmente RIDÍCULO, bem como o atendimento deles.
SAHUASHUSAHASUHASUSAH
Very fun!! ;)
@topic
Eu uso modem DSL (Velox/Speed) e nunca tive problemas, só as vezes quando chove (aquele temporal de desmoronar barranco) aí sim da um lagzin, mas 30 min depois ou menos normaliza...
Já fui assinante do Virtua e, convenhamos, que a taxa de transferência de arquivos (tanto download quanto upload) deles é bem melhor que os DSL, por terem a tecnologia Double Flash (algo assim), onde a velocidade vem e volta na mesma, sem dar picos. O quê não acontece no DSL, que varia demais.
Mas, quanto aos jogos, percebi que o Velox (DSL) tem menos ping/latência que o Virtua. :P
Att.
Troquei minha internet pela gvt, é mais barata e acredito que seja melhor, vamos ver como que vai ficar, ainda não veio o cara pra instalar aqui só semana que vem... Vamos ver como que vai ficar, acredito que melhor que a virtua certamente vai ser^^.