To vendo Devil may cry alguem ja viu?
Versão Imprimível
To vendo Devil may cry alguem ja viu?
Nunca vi, mas ta na minha lista pra ver depois de terminar Gantz e ver Sekirei e To love-ru... talvez só de pra ver no fim do ano, já q férias tão acabando :/ ... isso se não lançarem a lendária 2º temporada de Suzumiya Haruhi e n decidir ver Toradora... =/
to assitindo Vampire Knight Guilty, segundo episodio ainda...
devo continuar ou paro por aqui msmo? oiheahieoahioeahea
Cacete, eu vejo a galera falando dos animes, maior parte eu já nem conheço...Faz tempo que eu parei de caçar animes e baixar tudo que eu via pela frente. Sei lá, encheu o saco, no máximo acompanho as séries que eu já via e não terminaram (D.Gray-Man, Bleach, Naruto). Mas nem caço nada novo mais...
@Iriandor
Eu ia começar assistir ele antes (o toradora), mas me parecia q ele n tinha terminado e eu n queria pegar anime q n tinha terminado e talz, dai comecei a ver Gantz e só agora descobri q ele é tipo elfen lied, o mangá vai bem, mas bem mais alem...
Sabe onde tem o light novel do suzumiya além do volume 3 em portugues?
Nem sei cara, nunca procurei por ele..
E toradora saiu o 19 nessa quinta no Japão, está muito bom *-*
eh eh realmente uma mer#@
eh muito infantil e talz parece o enredo de power rangers
alguem ai falo de avatar: eu vi um pouco na globo ele eh legalzinho mas o principal o avatar q tem poder de todos elementos eh meio gayzinho e ñ luta dai eh so ve os cara bate nos personagens principais