To com 25k, compro o wand por 22k? :O
Versão Imprimível
To com 25k, compro o wand por 22k? :O
Bom pegue sua wand of voodoo e va para of em venore n entre nela, fique ao redor dela matando os zerk, se quiser usar aquela gfb de tera vc pode ir dentro da OF ^^
Pode usar flam hur em elf vilage, soh n va no dragon, se quiser pegar o dragon leve icicle
Isso é a parte free sem guards xD
Agora premmy, tortoise é fraca a fire, por isso a woi + flam hur pode rular la, porem la é lotado demais de boters, mas lotado msm, la ate em server empty é lotado imagine em calmera q é server full =x
Yalahar pra vc tem milhares de respaws, mistrock é uma cyclopolis vazia (to jogando em Honera q é non pvp q seu server e ningum vai la) tem pirates, tem minos, tem elfs, tem single respaw de hero, tem undeads, tem a area de mutantes (cuidado no seu lv) etc
NOME DO PERSONAGEM: Boled
NÍVEL : 48
NÍVEL MÁGICO: 43 (+1 c/equip)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack, Crown helmet, B legs, BoH, WoI, Vampire shield
PROVISÕES : 20k, 3 bp's de sd.
TIPO DE CONTA: P.ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:O dia todo ( exceto de manha)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, eu gostaria de caçar algo que me desse bastante xp, nao me preocupo mtu com a grana, eu só queria upa rapidao...o máximo q eu fiz foi 30k/h na tumba da pedra...sugerem algum lugar melhor ? de preferencia que eu faça mais xp/h do que nessa tumba :/
QUERO SER AVALIADO: Sim
olha cara, qnd tinha seu level eu era igualzinho a vc xD
ficava em vários lugares e nunca conseguia uma exp maior do q 30k/35k/h
mais agora q eu to jogando com internet lisa consigo caçar em lugares ótimos, o local mais tranquilo q eu caço é gs da crusader, faço 35k/h lá com 850 ppl online.
no seu level vc pode tentar stone tomb depois do teleport, lá eu faço entre 45 e 60k/h, na maioria das hunts eu tomo waste.
tarpit -3 tbm é boa, lá eu faço entre 50 e 65k/h pq n pego a tumba toda, só a parte da eskerda msm...
ancient scarab eu faço 65k/h sempre, as vezes 60 e nunca tomo waste, o prob é qnd vem 2 ou 3, q tem q tacar gfb ou dar gran hur pra eles n colarem, no seu level é meio perigoso mais a partir do 60 fica mais fácil.
hj fui em yalahar, tinha um resp de hero/necro/cult's azuis q eu n lembro nome, fiz 50k/h dividindo o resp com outros 3 players ( 1 amigo meu ) e esse meu amigo dropo uma crown legs, q pagou a hunt dele toda ...
nesses resps de yalahar dá pra fazer 60k/h facil e se dropar um loot legal paga a hunt
n vo te aconselhar infernalist pq é MUITO perigoso pro level
necros de dara tbm sao bons, lá eu faço até 50k/h, mas normalmente tomo waste
flws
NOME DO PERSONAGEM: Ehime Kawaii
NÍVEL : 47
NÍVEL MÁGICO: 43
EQUIPAMENTOS: Focus cape, vamp shield, blue legs, woi, hat of the mad, p-ammy, boh.
PROVISÕES : 10k 5 bp FB, 10 bp MP.
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fico online sempre, agora nas ferias tenho bastante tempo para jogar.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, o que eu faço... eu caço rot em lb a tarde com 1 fs, e vou runando FB [hmm fogo], para chegar no outro dia de manha que o serv não é muito cheio, e vou caçar AS, estou fazendo certo ? Tbm quero upar rapido *-*
QUERO SER AVALIADO: sim.
NOME DO PERSONAGEM:Maguin de Honera
NÍVEL (LEVEL):47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43(45com ekips)
EQUIPAMENTOS:hat of mad/spirit clock / leathers boots/crown shield/woi/blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): no momento 20k com esse char
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim,compensa eu treinar meu ml ow rushar,mto chato runar pra vender eu prefiro usar nas hunts mais o ml demora mtoo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- queria dicas de onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ps;Estava caçando nos cults-2 de yalahar,devo continuar la?Waste eh quasee certa mais estou querendo lvl e waste eu pago com a grana do kina. oque seria bom pra caçar nesse lvl?
Ps:sera que eu ja caço de boa AS?da lucro/waste?
Obrigado,estou sujeito a dicas e opinioes construtivas
entaun,
minha p.a. ta acabando to level 45 ml 43
aguento segunda arena?
não queria ficar sem fazer. =/
Sim aguenta, eu fiz ela e gastei uma bp de smp e meia de sd ^^
tenho o video dela se quiser ver é soh pedir
Se waste n é problema vai necros, la da 45k por hora, as vezes pode dar waste, mas eu particularmente nunca tomei waste la, n tenha medo de gastar, eu pego 40k de mp e vou la sempre saio com uma boh ^^
Eu recomendaria mais vc fazer gfb, AS quando vem 2 ou 3 é perigoso, mas quando vem um vc mata ele com woi + exori flam, a dica q dei acima tb é valida pra vc mas como seu orçamento ta um pouco curto n recomendo ir em necro sem uma boa bagagem de grana
alem de AS vc tem crystal spider, vamps, GS etc
de uma olhada na videoteca temos varios videos pro seu lv ^^
Bah Socorro ;P
NOME DO PERSONAGEM: Vithor
NÍVEL : 42
NÍVEL MÁGICO: 38(Com 2 Ekips ;~~) Sim é sux ASOIJasJIOsaJIOsaJIO
EQUIPAMENTOS: Spirtik Cloak, vamp shield, blue legs, woi, hat of the mad, Scarf, Leather boots.
PROVISÕES : 20k ,3 bp FB, 7 bp MP.
TIPO DE CONTA: PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Uma Par Delas...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Simplesmente Estou Surtando, nunca fui p.a com sorc, Eu estou caçando nos earth elemental, mais ta SEMPRE lotado, e esses dias eu levei hs quando veio 4, Guard no meu mundo não é uma opção ja cheguei a levar teleport tentando logar pra pegar resp no SS ;/
QUERO SER AVALIADO: Não, so preciso de ajuda sobre o que caçar.