Com essa exp sem ser esses lugares... Acho que fenrock/poi dls com druid ou solo depende do knight, draken tower (tem q ser mtu PHODAAA) lizard city com sio, souleater com sio, dá um loot monstro jah a exp num sei mtu bem
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Paulinhax
NÍVEL (LEVEL): 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Golden Legs, Draken Boots, MMS, Justice seeker
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficientes
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se vale a pena eu treinar skill do 90 ao 100 e se a diferença dos hits do skill 90 para o do 100 são muito grandes.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Gostaria de saber o que caçar, procurando obter o maior xp/hr possível nas duas horas de xp bônus, sem muita waste
NOME DO PERSONAGEM: Lolland
NÍVEL (LEVEL): 108
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/87+3
EQUIPAMENTOS:sca,royal draken mail,mms,zao helmet,zao legs,guardian-boh-soft boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: durante as ferias,em torno de 10~12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber lugares variados para caçar preferencialmente sem waste,e algumas hunts junto a um druid 80+
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Sei que seria melhor eu treinar ate 90 só que estou há 3 meses sem caçar e não aguento mais.
NOME DO PERSONAGEM: lfx
NÍVEL (LEVEL): 123
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan armor, zaoan legs, soft boots/boh, mastermind shield, the avenger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +/- 70k para gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o que for necessário
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: X
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim, por que não?
Tenho uma dúvida gigante sobre o que ir hunt agora. To meio liso e o set tá pobrinho, então penso em algo que fosse legal para upar e que desse gold tbm. Meus gastos serão reduzidos anyway por causa da soft ^^
Agradeço a ajuda.
humm Se prepare um bom kinght e um kinght preparado sempre com pot's e skills consideraveis acima da media va em dragonou dragon lord, ou Frost dragon, ou não me lembro bem mas da pra arriscar nightmare tenta não custa tentar pois superando desafios que nos crecemos com a experiencia e aprendemos com as situações..
Valeu mesmo a ajuda! Eu esqueci de citar nos equipamentos que tinha uma justice seeker. Não testei ainda as sea serpents por preguiça, mas wyrms está me dando ótima xp e algum lucro. Sobre usar a avenger, no caso das wyrms, eu testei e não foi interessante. The Avenger: atck 50, def 38. Justice Seeker: atck 47, def 24+3. Esse +3 fez muita diferença, deixando o mms com 40 de def ;).
Aos que postaram algo depois dando sugestões também agradeço a atenção.
Ah! Depois testo as serpent spawns.