Finalmente minha irmã vai aprende a jogar, sem eu precisa esina^^
Versão Imprimível
Finalmente minha irmã vai aprende a jogar, sem eu precisa esina^^
que moleza vai ser para os futuros newbies
Sabe o que vcs estão parecendo???
Filhos mais velhos que quando ganham um irmão(a) e ve que os pais dão uma qualidade de vida melhor, fika reclamando,falando que na sua época vc n tinha as mesmas mordomias.
Ninguem tem culpa, eu tbm me matei em Rook pra conseguir meus itens e tudo o que eu tenho até hoje, mas não é por isso que eu vou ficar falando mau do update e achando que só pq eu sofri pra consegui o que eu tenho os outros devem sofrer do mesmo jeito.
Rook é uma Ilha criado pro jogador aprender a jogar, quando ela foi criada ninguem imaginava ficar jogando nela o resto da vida, ai dps de um certo tempo foi aparecendo os Rooker que preferem um jogo mais calmo e pacato, é muito mais importante pro jogo optar por um modo de ensino mais facil e menos complexo para que novos jogadores aprendam a jogar sem maiores dificuldades, com isso o jogo irá evoluir, e sem duvidas players chegaram aptos e bem treinandos para terem um jogo melhor.
Obs: Comparar Tibia com Otserv é a coisa mais escrota que existe.
Você tá reclamando por causa de 50 gps (shovel). Certo, mas reclamar porque pedir free itens vai ficar difícil? Ah por favor véi, sincera e honestamente pedir free itens é coisa pra noob >.>
E pra quem tá dizendo que rooker vai ganhar equip rox alocmeyqiçocomofas, o set é só pra quem já escolheu a vocação.
ALELUIA. chega de gente perguntando sobre coisas, tudo bem sempre é legal dar "aulas" para os novatos mas a coisa começa a ficar muito repetitiva e cada vez pior, parabéns pra Cipsoft esse update vai ficar o bixo ;)
ta zuando cmg neh?
nssss super update esse mermo...so vai ajuda a m...dos nbs?
boaaaa cip!
o cara pensa assim..po esse teaser devi sair alguma coisa legal neh..
mas oq isso intereça pra qm ja ta jogando?
nss!!!!!!
fikei ate puto d ler essa merda :X
que legal, muito rox, d+++, agora vai ficar com mais cara de OT.
-.-