eu to cum um problema
eu uso a versao 811 e toda a santa vez q vo abri o wardrobe aparece o seguinte:
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.
alguem pode me ajuda?
Versão Imprimível
eu to cum um problema
eu uso a versao 811 e toda a santa vez q vo abri o wardrobe aparece o seguinte:
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.
alguem pode me ajuda?
Você tem o .NET Framework 2.0?
PqP!!!
Por isso que naum tava sendo aberto aki no pc novo o fakerlab aintigo.
Dava eeese errro ae....
u.u Happy outfit pra mim!!!
:riso:
Gooden, no baixaki também o .NET Framework.
No meu outro computador eu baixei pelo baixaki :]
[+Post inútil]
Pra quem quiser encontrar mais facilmente, é só ir no primeiro post desse tópico que lá tem um link.
O link é direto do site oficial da Microsoft, o que garante sua segurança e poupa o seu tempo em ter que ficar procurando.
O Baixaki não é inseguro, mas tem gente que não confia né, então melhor pegar do site oficial mesmo! ;]
Gold me ajuda, eu tenho o .NET Framework instalado, porém não consigo abrir nenhum dos programas, e quando eu vou instalar da erro.
Não precisa mais, consegui, desistalei e instalei de novo e foi.
O filho... aonde eu mandei fazer o pc errado instalo errado, o mesmo ele fez com gravador de dvd.
Muito louco o programa, vou tentar fazer as minhas fakes agora *-*
-----------------------------
Edited:
Como eu faço pra colocar addons de outros outfits no meu carinha?
@Goldstorm
Valeu pela ajuda =D
Que bom que conseguiu resolver seu problema!
Se você quiser usar addons de uma outfit em outra outfit diferente faça o seguinte:
1. Monte sua outfit normalmente, sem os addons
2. Copie-a e passe para o editor de imagens (Paint, ou outro de sua preferência)
3. Troque a outfit no Wardrobe para aquela que você deseja pegar somente os addons
4. Selecione os addons desejados e desmarque a caixa 'Outfit', veja que ficarão apenas os addons.
5. Copie e cole no Paint. Depois é só colocar por cima da outfit que você havia copiado antes e pronto.
6. Se você quiser todas as posições da outfit, basta fazer os mesmo procedimentos, porém com o chipset.
Aki ta dando um problema assim so no wardrobe
"Index was outside the bounds of array."
eu ja coloquei o tibia dat e o spr dentro da pasta do wardrobe.
alguem sabe oq é isso?
e como resolver?
Tenta reinstalar...
:10:
Aew, Gold, Podia ter uma comu no orkut, uma comunidade do Mundo Fake....:rolleyes:
Legal idéia neh???;)