Tem como deixar o sprite animado nos formatos exigidos (bpm / png) ??
Versão Imprimível
Tem como deixar o sprite animado nos formatos exigidos (bpm / png) ??
não né! Oo
Poyson Health
Eu também prefiro ganhar o item
Aliás, estou nessa por causa deles
Se fosse pra escolher um dos meus itens
Eu ia querer um Doll :$
Galiant
Seus sprites são muito foda
Parabéns velho :D
Pago pau pra você :$
Aff sem símbolos nacionais? Qual a graça então? ahhhtnc. -.-
Vo faze uma pena, aí o cara vê da look na pena e quando vê é um negócio do TBR, muuuuuuuuito sem graça quero que todos os audis da CIP amanheção com os pneus murchos, quero que a fimose do guido rasgue.
Caso eu não compreendi, então o cara da taça da copa do mundo fico muito massa omg mas deve ser melhorada ehaueha mas fico muito foda de qualquer forma...
Que isso Eddie, eu pago pau pra sua vitrola!! haha Ademais to esperando seus novos sprites até agora rs
GALERA VAMO PARAR COM PLAGIO! <-- CAMPANHA PLX x\
Até o final acho que posto mais algumas
Ah, mais uma coisa
Se eu fizer uma historia fake
Bem feita, eu posso postar lá? :$
GALERA VAMO PARAR COM PLAGIO! <-- CAMPANHA PLX x\ [2]
sinceramente tem desneho q mata a pau mas tem desenho q chega a da angustia = (
Porque simplismente meu caro e jovem Leomage, já existe um no tibia VOCÊ SABIA AMIGUINHO!?!?! Não né?? Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm então vou mostrar pra vc meu bom rapaz...
http://img528.imageshack.us/img528/2...igurinenv4.jpg
Se quiserem ver pessoalmente cliquem aqui para ir ao Tibiawiki
E cara, sinceramente achei o meu um cadinho mais brilhoso né...té que eu posso melhorar ele mas acho que assim está bom. http://img237.imageshack.us/img237/5905/oscarha7.png
---------------------------------------------
Mas voltando ao que importa, rapazzz só dei uma dica!! Realmente não levo Fé de que coisas futuristas levem o premio, eu só botei o oscar por que estava experimentando fazer alguns sprites na perspectiva( e sou horrível nisso cara ). Dai acabou saindo esse Oscar e lembrei que tinha o Golden Figurine no Tibia dai postei só por desencargo de consciência rs. Mas não espero mesmo que ele seja vencedor, aliais não penso em nenhum dos meus como vencedor, minha esperança fica nos shields eu acho rs mas vamos ver...até o fim desse concurco continue postando! Não quero que se freie por minha opinião ou a de qualquer outro, continue, continue! ;) Só não poste qualquer coisa ou itens plagiados! ;)
Um Abraço, Galiant.
----------------------------------------------------------