Pow, tou pensandu em kriar um char em isara tb, mas issow qdo eu voltar pra sampa, c eu criar eu passarei pro main em um dia soh, treinarei um pokin e vou ver d posso ajudar tb, flows
Versão Imprimível
Pow, tou pensandu em kriar um char em isara tb, mas issow qdo eu voltar pra sampa, c eu criar eu passarei pro main em um dia soh, treinarei um pokin e vou ver d posso ajudar tb, flows
Bom, primeiramente, gostaria de dizer olá a todos! Pois esse é meu primeiro post no fórum. Eu apenas lia..não sou de escrever muito.
Raposa (golden fox), vc está de parabéns! Não só pelo empenho, mas pelo fato de ter criado um tópico tão interessante como esse, e ter traduzido bastantes livros. Eu li tudo, afinal, estava acompanhando a um tempo já, e resolvi postar.
Eu fui atrás de informações de como matar um Basilisko, e fiquei intrigado numa coisa em especial: Dizem que o veneno dele é tão forte, que envenena a arma usada para mata-lo. E outra coisa curiosa, é que, se quem olha para ele diretamente morre, e quem olha por meio de reflexos, de água ou espelhos, é empredrificado. Então, como saber se ela existe, sendo que teoricamente, nunca ninguem a viu?(que tb ja foi postada aqui)Enfim.
A Minha idéia era o seguinte: Que vc pedisse a um moderador, abrir uma nova seção no fórum, algo como: Quests, onde vc podia ser o moderador e evitar Spoil. Lá, seriam criadas equipes em diversos mundos. Eu, por exemplo, tenho um knight em Calmera level 25, bastava criar um fórum "Grupo Calmera" e lá viriam os interessados. E fazer isso em todos os mundos onde houverem interessados. E dentro de cada grupo, haveriam mais seções, como: Thunder Hammer, SoF, SoV...e, cada um postava suas experiências (que provavelmente seriam iguais, pois andariamos juntos). Mas, sei la, por um acaso, alguém logue e esteje sozinho, ir fazer perguntas para Npcs e postar lá....
Ai, Dentro de cada grupo, deveria existir um "resumidor" onde iria postar no tópico fixo sobre determinado assunto, no fórum quest, para evitar um monte de posts iguais! Bom, a idéia é boa, diria, porém, vai dar trabalho, e quando as coisas começam a dar trabalho, as pessoas começam a desistir...
Fica ai a idéia!
Eu tenho um kina level 12 em Isara, eu loguei hoje e vc não estava on, ai eu desloguei...
Mas enfim, pro pessoal que quer ir a fundo com isso, creio que só com uma certa organização será possível. Todos os mundos unidos. Afinal, esse tópico tem até agora 38 paginas!! É bastante gente!
Pra acabar, eu to indo logar em isara fazer umas perguntas pra algun Npcs, se eu morrer...dane-se! Fui e continuem nessa caçada! Quero ver o que vai dar...
Tenho um Sorcerer em Isara a minha disposição.Vou entrar em contato com o FFox, so que ele não entra no ICQ.
Alguem sabe se no Cyclandia la de Edron tem algum NPC?
Massa, maior galera se reunindo em Isara pra ajudar o Golden.
Vamos todos manter contato.
Bom, referindo-me ao que foi falado por Anarkiabr...
Gostei pacas da idéia, acho que funcionaria... Mas não deveria ser com o nome Quests, e sim Lendas...
Se o proposto fosse "Quests", pode ter certeza que este iria encher de Spoils de uma maneira que ficaria descontrolável, por isso não acho uma boa idéia...
Quem sabe o "Lendas" não seria mais legal?:thumb:
Hum, sim, Lendas ficaria perfeito! Obs.: precisa escrever tão pequeno¿?¿heheCitação:
Bom, referindo-me ao que foi falado por Anarkiabr...
Gostei pacas da idéia, acho que funcionaria... Mas não deveria ser com o nome Quests, e sim Lendas...
Se o proposto fosse "Quests", pode ter certeza que este iria encher de Spoils de uma maneira que ficaria descontrolável, por isso não acho uma boa idéia...
Quem sabe o "Lendas" não seria mais legal?...
O problema de Isara é que quase todos que aqui postaram são low leveis (em Isara). Quando o Raposa disse que era level baixo pensei que fosse um level 12, 15, mas ele é 21...não ta tão ruim. Num mundo com tantos pks como Isara. Se eu fosse seria para acompanhar mesmo, 2 cabeças pensam melhor que 1...,5 então..., 9....
Eu lembrei de falar mais uma coisa agora, foi sobre o "debate" no msn, bom, como o raposa disse, ficou muito confuso, eu mesmo não tive paciência de ler, e o cara que postou pediu desculpas, mas enfim. Se não me engano tem um jeito fácil de corrigir isso, basta copiar tudo aqui para o Word por exemplo, e usar a opção: Substituir! Ai, coloca o nick do cara e manda trocar por Tibia1, depois Tibia2...por exemplo. Fica mais fácil visualizar se ao invés usarmos apenas A, B, c...os textos ficariam muito "grudados", e a visualização seria enjoativa.
Ai galera, comecem a postar nicks e mundos...Eu mesmo para descobrir qual mundo o raposa era foi dificil. Eu olhei na assinatura dele, mas ta meio fora de foco e não deu para ler direito. Só depois eu vi uma frase na assinatura, que diz Lord alguma coisa. Pus ele na minha vip...
eu vou botar oq eu axo aki, pod ser besteira mas....
po o basilisk pelo q eu li, os dwarfs cavaram fundo e axaram ele, e ele aterroriza os dwarfs, intao como citaram q ele poderia estar guardando a tumba do durin, axo q isso nao pod acontecer pq o rei pod dar alguma coisa em troca pelo morte ou encontro do brasilisk, intao tem q encontrar algum modo de xegar até ele, e tentar descobri pra q serv akeles pisos na sala do rei q alguns só afundam com dwarf,
e ta muita massa esse topico o pessoal ta se interessando, e é isso ae pessoal
vamos atras dessa quest :thumb:
galera eu tava pensando...... na seção do site do tibia.com q fala sobre quantos morrem pra kd tipo d bicho nao existe basilisko, e eu acho q a CIP coloka tds os tipo d bicho lah neh????!!!!!!!!!! entao obviamente ele vai ser um npc
-EDIT-
A raposa ta retired??!?!?! pq?
Tipo o -9 realmente nao existe, (tirem a prova, no terreo comoum ponha 0 veses pra baxo e dpos 9 veses pra cima vai dar no +1 e nao no 0 logo nao existe meos nove)
(naum sei nunca fui onde tem o basilisk) mas se o basilisk é no -8 e n existe -9 pq tem um buraco aberto na sala do basilisk? tipo, seria umas especie de teleporte? isso é misterio!
tipo, a galera ta se baseando muito em hipoteses suposisoes e pesuisas, tentem ir tirar provas mais concretas na prisao que é o lugar mais obvio, levem uma horde de HLS e muitos pesquisadores e procurem por tudo!!! tipo uns 20 kras 50+ consegue fazer uma geral la!
temos que retirar as provas concretas, as suposisoes tem que ter fundameto e pra isso temos qu testar as hipoteses oq nao esta acontecendo, so estao falando com npcs procurando livros, etc!
tentem ir a fundo
eu jogo em chimera, alguem que quiser pesquisar la falem com migo (nightwhish ou skyrk) ja ajudei mt no topic, e ta mt rox! vai bater os recordes aki qse 400 posts lol
Flows!!!!
eh msm... eu tb num concordo d q o basilisk seja um bixo, eu achu q ele eh npc tb, mas vai q ele pode nos surpreender neh? Intaum eh baum num discartar a hipotese d ele poder atkar (apesar d ser uma idéia q eu achu meio besta neh kras...), meu deus.... q merda q eu falei hehe...