-
Lembro q antes a graça do tibia era chegar nos amigos e dizer:
- Peguei lvl 50 hj!! noss so mto foda,
Fiz tal quest,
Matei tal bixo,
podia ser algum bixo mais insignifikante q seja, + o prazer d ter dito q konseguiu matar a fera era o maximo xD, hoje players lvl alto podem hunt solo se kzerem, soh nao vao por q nao gostam da waste ;P
rpg do tibia era mt rox
-
Dava utana vid e descia no single respawn de DL em femur hills cagando de medo de algum sorc premmy ir e cancelar minha invisibility e o dl pooder me ver, descia tremento pra matar ele, só jogando HMM (época que nãao existia wand)
-
poxa cara q adrenalina que tinha essa epoca que loco , pra tu ve cara ,era simples mais assim msm era melhor que mts jogos sofisticados =X o que importa msm e um poco de grafico o resto é jogabilidade :D
-
Meu acervo
-
Realmente
Nossa...pra q vc foi fazer isso e atiçar a saudade....sao coisas q num serao mais revividas(só se a cip qerer)....bons tempos....otimos tempos.....tempos d noobice...d aprender....de explorar....saudades :triste:
Raid™
-
lol
Lembro q no primeiro dia q joguei eu n sabia subir escada e um garoto falou pra eu dar "use" na perna esquerda da escada -.-
Quando fui pra main todo mundo tinha cagaço pra ir venore por causa da Gs que tinha no caminho o.O
Comecei a jogar em 2004!
Bons tempos!
-
Saudades, da época do 7.6, Quando comecei. LP Era soh um lvl 180 Tempos ke não voltam mais
-
-
É...saudade de uma época que não volta...jogo desde o tibia 7.1, a melhor época, apesar de poucas criaturas e bichos um tanto mal desenhados, mais foi e será a melhor época para mim, quando eu corria pra matar coelho, euheuhe, noob plx...saudade da época que se lurava GS pra ponte dos dwarfs e para a ponte de Thais, muita gente morta pelo caminho e um loot bom que so vendo...era tanto loot q eu no lvl 56, fazia varias viagens a Thais para deixar o loot no dp e voltava pra pegar mais, é claro que eu nao matava a GS, afinal ela era quase uma garantia para eu voltar la e lucrar, mais nem sempre conseguia lucrar muito, porque aparecia o "dono da GS" e saia fazendo a limpa...Mais nunca vou me esquecer de uma anta que luro Dragon, GS e DL pra ponte de Venore, muita gente morreu é claro, mais o lure foi um dos primeiros a deita, auahuahua, o cara era knight lvl 72...bom é isso, saudades de uma época que não volta.
-
Nossa, na minha época level 50+ eram os mais poderosos do mundo. Quem fazia BK Quest merecia o respeito de toda a civilização...