por isso que o tibiabr existe =)
nossa eu sempre entro no tibiabr mais numca li o furum mas aki fala de tudo um dos que eu mandei um e-mail pro admin nao esta na lista o www.tibla.com muito igual ao tibia.com :P vc's sao de mais me avisando um dia desses quase que eu entro em um deles :wscared:
flw valeu pelas emformaçoes :riso:
Azura tah cheio de Hackers!!!
Many hackers in Azura!!!
Aeeee galera.. Shadow Screen eh um hacker mto fdp..
se vc tiver no seu dp tranquilamente e ver uma Bp perto de vc.. não vá..!!!
Pois certamente eh o Shadow Screen querendo q vc ande para q ele jogue um Cofre no dp e te passar e pegar tdo q tiver em cima do seu dp.. ^^
Não caiam nessa.. E galera.. se vc tiver com eqps em cima do dp..
e alguem começar a jogar coisas em cima ... NÂO SE DESESPERE...!!!
Com muita calma e tranquilidade procure puxar item por item para sua Bp ou seu Depot "se etiver aberto". Procure nao jogar para o chão ... senao vc pode perder a conta e acabar jogando seu Equip no chao ^^..
Eh um conselho que dou :10: Bye all!!! See all in Azura
Site Flog querendo nos enganar!!
www.flogao.com.br/xtibiaxx
Esse é o endereço, um carinha postou esse endereço em shivera, tentador, porem ladrão!!
Dizem que dá P.A. de gratis!!
Mude o Link do site para "Cracker"
olha...........naum me leve a mal.....mais eu ja pensei em ser hacker algumas vezes e ateh a imprensa erra.....mais aki eu posso me manifestar.....por favor...mude o Link de "Hacker" para "Cracker".......Hacker = tem habilidade de programação e descobrir senhas e códigos de computadores.... Cracker = invade sistemas e destroi seus arquivos e pastas do seu computador e usa seu sistmea para invadir outros.....ou seja......Hacker eh malvado soh pra que manum sabe o q eh Hacker........
Por Favor.......caro AdminTibiaBR..........mude esse link d nome.........isso ofende varias pessoas......INCLUSIVE EU!!!.....
naum estou te ameçando nem outra coisa q vc imagine....apenas estou pedindo........c naum qusier....o site eh seu e eu naum o alterarei em nada.....apenas estou pedindo....... :triste:
Abraços.......Chamys.....