Bem, deixa eu ver se eu entendi...
O flash n vai mais ser um juíz? Entaum qm vai ser?
Qm vai atualizar o top agora? Vai ter um novo juíz?
Bem... melhor n fazer + perguntas...
Precisa encontrar um juíz logo né?
Versão Imprimível
Bem, deixa eu ver se eu entendi...
O flash n vai mais ser um juíz? Entaum qm vai ser?
Qm vai atualizar o top agora? Vai ter um novo juíz?
Bem... melhor n fazer + perguntas...
Precisa encontrar um juíz logo né?
Sim,precisamos de um juiz novo...alguem que atualize o topico....
Pois o flash anda muito ocupado ( diz ele)
Quem será? :O
Sim Flash foi uma boa fase sua aqui no top e no mundo fake.
E No msn tambem, felizmente você seguira um caminho de beneficio a você, e tera lucro a sua vista.
Sera uma pena entrar no msn e não ver você com a mesma atividade de sempre, ainda bem que tive a honra de juizar seu ultimo duelo.
Espero te reencontrar novamente no msn ou mundo fake.
creio que será umas das maiores perdas do MF, eu to agora + na seçao de sprites, faz um bom tempo q nao posto uma fake, entao desejo muita boa sorte ao Flash, um abraço!
parabéns! tomará que esteja seguindo o caminho certo! (axo q sim eim)
Falou Flash! sentirei saudades (nao só eu né? )
=**
Genta... (principalmente Nevon) Eu não morri ._.
Minha participação no Mundo Fake será drásticamente diminuída sim, mas não saí definitivamente. Eu só não vou ter tempo de atualizar o TOP e de juizar duelos na ARENA (onde esqueci de pedir demição); fazer fake eu farei com menos freqüência do que já faço (uma por ano plxx? o_o).
Eu peguei o horário do meu estágio ontem. É de segunda à sexta das 13:00 às 16:00. Só ficarei online (MSN) diáriamente das 17:00 pra frente até sabe lá que horas. Fora os trabalhos escolares que serão feitos nesse horário e outros trabalhos como os sites que estou montando. Ainda comentarei no fórum (poucas fakes) e farei fakes. Eu apenas abandonei o meu e-mail faker e estou usando apenas o meu pessoal (onde já tem vários fakers adicionados).
@goldboy
Qualquer um pode ser o cara que atualiza. Eu só preciso falar com vocês no MSN. Meu e-mail (pessoal) está uma página atrás.
@Nevon~
É como eu já disse, só o meu tempo livre que foi diminuído drásticamente.
@Felipe on Elera
"creio que será umas das maiores perdas do MF"
Não exagera senão eu começo a me achar aqui D:
@Von Sidius
E você é quem para dizer isso? o.o
Um dos banidos? :O
Eu me ofereço a juizar se quiserem :)
Aaaaaawwwww!!
O nosso Flash esta crescendo :rolleyes:
Sim :eek:Citação:
Mensagem original de Kenon
Flash...
você realmente merece =D
parabens, pelo seu estágio
eu li tudo por tudo
e achei bem legal essa sua vida :x
Eu tenho a mesma idade que ele e ainda sou um bosta qualquer :yelrotflm
Ok, como você esta morre... digo, saindo do mundo fake...Citação:
Mensagem original de Flashbek
Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
Vou fingir que você citou o meu nome ao invés de só me incluir nesse "alguns outros" :wscared:
Booom... Até Flash... Agente se esbarra por ai...
Nos vales da inatividade e do esquecimento :triste:
Wtf? ahusahusuas... Estou depressivo ._____.
Flashbek Dead.
Adeus amigo, foi um bom companheiro. Até nunca mais. HUAUuhahuHUAUHUHAAUhuauhUHAUHauhuhAUauh!!! >8)
Alguns e o Mestre Shake né? :dry:Citação:
Flashbek says:
Se eu ficar sabendo que tem fake do Kiaku, venho correndo 8). Tanto quanto do Dookie, Nevon, Jack, Goldstorm e alguns outros
Parabéns pro Kiaku atrasado pelo top. Omfg!! eu não me ligava que podia entrar 2x no top do mês. Gogo fakear pra +1!
Por que só HQ entra no top??? DD8
O cara tem que fazer uma fake animada de muiiiiiiiiiita qualidade e muuuuuuiiiiito bem bolada para entrar top do mês.
Vou ter que fazer uma HQ denovo se quiser entrar para o top. Mas eu tenho uma puta raiva de HQ hein... =D
Uhmmm... tive uma idéia agora para uma fake. Mas vai demora muito, eu tenho vida... ainda mais que eu to ausente do MF, assim como o Flashbek. (ou não).