Mas não é que o Swamp Troll tá parecendo com o Blanka mesmo?? Hahahahahahahaha!!!
Muito bom. Estou gostando deste update. Agora é esperar pra ver.
Versão Imprimível
Mas não é que o Swamp Troll tá parecendo com o Blanka mesmo?? Hahahahahahahaha!!!
Muito bom. Estou gostando deste update. Agora é esperar pra ver.
O troll novo, morto, parece um Lobisomem! Lembrei na hora de cenas do filme um lobisomem americano em Londres, quando ele fica caído no chão, cansado lol
Concordo, o Swamp virou o blanka! Só falta ele dar bola e morder crânios ^^
como que o cyclops drone tem 4 braços se ele soh tem 2 peitos e 2 omoplata?
o outro braço deve ser de borracha ele nem se mexe intaum como os braços de verdade taum ocupados segunrando pedra provavelmente eh EXP de graça neh, soh se ele te chuta aeuhaeuhaeuh
Os Cyclops, tudo indica que ficarão em Mt. Sternum, área free.
Trolls já são free. (menos o Island Troll)
Os novos dragons também serão possiveis de serem mortos por free.
Poacher pelo jeito também será free.
Enfim, serão bastantes monstros novos acessiveis para free account, é só alegria esse update.
É nois o update de agora é só pra free uhu uhu uhu é nois pelo menos 1 vez bem boa de bichos free ae xD que bom.
Agora quando que vai chegar o updade gogogogoo rumo ao updade 99% free hehehehehehheeheheheh os p.a que se cuinden xD zuera isso ai num vao me ban não plz.
new monters e outfits alguem em da p.a? :D
kero ver os gato c afogando :P mto + lgl
UHU ta sux esses cyclops e os dragg filhote rumo ao matar cyclops xD é nois a cip pensou nos free heheeheheheh pela primeria vez uhu tomare q no prosimo up date tenha demon sux pra free xD Flws
Swamp Troll is Blanka?!?!:eek::eek:
http://img106.imageshack.us/img106/6...rothershr3.jpg
Monstros dahora menos os dragoenzinhos eles ficaram desproporcionais e sem sombreamento...
ps:fiko meio taska a montage mais ta valendo tive que faze ela fast