ok.. entendido !
se vc ker ser um mercenario se alie-se comigo podemos fazer uma boa dupla
Versão Imprimível
Eu vou até o milionario e ofereço meu cartão e peço para ele dar uma parada la na minha loja xD
Action> Pergunto pro milionario que tipo de dor ele sente no abdomen( queimação, fincada)...e em qual parte do abdomen e sua intensidade/duração :)
pergunto ao milionario se ele ker experimentar a cocaina mais pura do mundo por apenas R$ 2,00 a grama
>Action Susurro para o traficante ....quero grana pra não encher a cabeça dele com os efeitos da droga e o que causa no organismo :O
@Dark'zin: No momento estou esperando a confirmação do meu cliente de anteontem, que até agora não decidiu qual menina iria levar e me pagar(...¬¬), e se esse ricaço ai escolhe uma modalidade bem cara para as mionhas vadias realizarem.
Porem como eu ja disse eu posso pagar sua divida com um oral de uma das meninas, que custa R$50, o dobro do que te devo. Aceita?
----------
Action:
Ao ver o ricaço olhando para minha loja mando as meninas darem voltinhas para valorizar seu material, enquanto faço uma cara de simpatico e falo a distancia:
-Bem vindo ao meu estabelecimento senhor, gostaria de entrar e desfrutar de nossos serviços de sacanagem? - Falo isso apontando para a placa de preços que esta na janela.
veno, como você sabia onde tava guardado as coisas?
e quem disse que você tinha o codigo para abrir?
tsc tsc...
assim fica muito facil po =P
tu não robou nada vei...
alias, quanto ta uranio?
quero uranio enriquecido, U256...
será que você tem ai?
compro agora!
ACTION>
- Lobby é,digamos.. um modo totalmente legalizado de sua empresa ter voz junto ao parlamento do país. Bem, antes de sermos interrompidos, estávamos conversando e eu acho que devo ter citado alguns amigos deputados, senadores e até mesmo ministros. Eu tenho vários contatos no parlamento da nossa pátria, e sempre antes de uma votação no congresso nacional eu entrarei em contato para dizer aos parlamentares qual a posição tomada pelas empresas que eu represento.
Bem, lobby é uma coisa indispensável para qualquer grande empresa num país tão cheio de impostos quanto o nosso. Além do que eu posso influenciar alguns projetos que os parlamentares apresentam no congresso.
Afinal, é muito complicado ficar esperando, sentado, em casa, decisões que podem mudar nossa vida serem tomadas por terceiros, não acha?
Bem, é isso.
<ACTION
Também fica muito fácil um vendedor de armas abandonar sua loja para ser segurança de um milionário. Não é porque você vende armas que você é o Rambo. Eu acho, na minha humilde opinião, que você deveria escolher: Ou empresa de segurança ou loja vendedora de armas ou qualquer outra coisa.Citação:
veno, como você sabia onde tava guardado as coisas?
e quem disse que você tinha o codigo para abrir?
tsc tsc...
assim fica muito facil po =P
tu não robou nada vei...
AK
só eu acho que o angel devia começar vendendo estilingues e depois comprar armas e revende-las?e o yellow começar com uma boneca inflavel,e depois comprar alguma boa que custe muito caro,é muito injusto os caras nem terem dinheiro e ja tem as melhores armas do mundo u.u
Também acho.
Ninguém começa sendo um monstro dos negócios. E além disso deveria por mês cada um ter de seu dinheiro uma "cota" retirada, porque se você vende armas.. de alguém você tem que comprá-las antes. Do mesmo modo de drogas,eletrodomésticos e etc. No meu caso de lobista, eu devo ter uma conta de telefone muito alta.
E eu só falei pro milionário que tinha muitos amigos ministros, senadores e talz porque todo mundo tá numa situação muito irreal. Eu sei que é um jogo de forum, mas se pode melhorar, porque não fazê-lo?
AK