naum tinha penssado nisso. vio q discusão sadia estamos tendo.:P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 30 segundos. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Versão Imprimível
Galera essa é a minha opinião.
Seis falam que Sorc e Druid so se dao bem???
pode te saido as wand So era melhor principalmente pra sorc e druid antigamente quando sorc fazia sd lv 15.
PQ realmente.EX:pega um sorc lv35 ml 40 ai se cata e da pra ele 1 bp de sd e de uh, agora cata uma kina (kina do mesmo lv skill 70/70)e da 1 de uh e uma de hmm. pra ve quem ganha.
Pra cada 2 sd ke o sorc da é igual 1 Uh
agora pega os hit de kina, vasa direto é 1 uh a cada 30 seung ate menos. i ai cabo sd e UH sorc deita
So que tem ke pensa por um lado VAI VER O PREÇO DA SD A BP.
Agora seis tem que pensa que é foda fica comprando sd pq é caro e pra faze so lv 45 ate a gente fais o que?
AI pra ajuda se coloca o Atac + rapido e fala que magos ainda ta com vantagem AONDE???
Fais Um Pesquisa ai TibiaBR QUEM PREFERE O TIBIA QUANDO PODIA FAZE SD LV 15 OU AGORA COM AS WANDS E RODS.
I pra encerra queri fala sobre os p.a me fala quem num gostaria de ser p.a???
+ agora me fala e Quem Não Tem Condições de Compra?
Pq a cada novo Up dait so vem Areas novas, mostros, Magias, Quest Para P.a, e pra os Free so vem o Resto.
So Que eu Acho que eles esquecem que quem começo o Tibia Num Foi os Famosos Premium Accounts foras os FREE e com o tempo eles Esqueceram.
Vlw por Tudo eu queria fala isso tudo a muito tempo, espero que vocês leiam e gostem da minha opiniao.
Galera Um Abraço para Todos,especialmente pra os Sorcerer e os Druid.
Obrigado xau.
vc fla asim pq eh kina..
garanto si os hits dos kinas diminuiçen se ia fika reclamando tbm
(EU TBM AXEI JUSTO DIMINUIR OS HITS DOS MAGES AGORA EH SOH ESPERAR PA VER!!!)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.\o/
ta ae o hit da sd do mdw..
Dano com Sudden Death 1349 / 1597
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>medio / max
ow seja o kra tira 1350~1600 na sd
um kina no msm lvl ia tirar no berserk
Dano com Berserk 1095 / 1278
>>>>>>>>>>>>>>> medio / max
soh q olha bem a mana q vai sai de um kina no lvl 332 soltando berserk...
332x4(4x o lvl eo calaculo da mana do berserk)
= 1328 \o/