Hail Shit Soft
A gente perde 3~4 dias de hunt, de lucro no char..
e ganha 1 dia de premium -.-"
Hail Shit Soft
A gente perde 3~4 dias de hunt, de lucro no char..
e ganha 1 dia de premium -.-"
lolCitação:
Postado originalmente por secret_53
Poderia me falar quando que é proximo ataque, é que meu mage está ficando sem Soul :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Talvez seja verdade o que o tal "Rayer" disse, talvez seja mentira, talvez ele seja só um pose, ou um real hacker..melhor dizendo cracker
Não sou ninguém para julgá-lo, mas creio que para fazer um ataque de tal escala contra a CIPSoft, deve ser alguém muito hábil, mas se está insatisfeito com o resultado de uma promoção de premmium account, porque simplismente não faz uma ? Álias, porque não invadiu os servidores da CIPSoft e ativou uma premmium account pra você ? Brute Force pode não ser um método comum pra invasão mas creio que seria o que causaria menos suspeita e menos danos.
Francamente..
Se você é o verdadeiro responsável por criar essa onda de ataques, você é muito infantil a ponto de não se conformar que perdeu e criar um ataque dessa escala.
Eu sei disso.
Sinto lhe dizer mas você não é mais que um redondo nada.
Ignorado e reportado por ser idiota demais pra continuar nesse fórum e ter que ouvir palhaçadas que nem essa.
Ah, já ia me esqueçendo.
.....
....
.....
.....
....
.....
....
....
Sem SS é fake.
eu disse em um post anterior que a cip não iria resetar e tão pouco dar dias de premmy
porem por caridade ela deu 1 dia de premmy
sabe pq? contrato de serviço do tibia
quem não leu
leia agora
:P
bem...como meu amigo ali em cima esta serto huahuahuahau
eu axo q akele sugeito la de cima ta enxenu o rai do saco pq ele num sab de nd e fik ai tentanu tira onda com a nossa kara
huahauhaua
axo q ele e um cuzao q num sab nem a hora q vai comer
¬¬:mad:
entao para d fik tiranu onda babaca
ja q vc e tao mal
descobri o ip do meu pc e me hakeia
babaca
¬¬
.!.:cool:
flws ai tibianos
Parabens Pra Cip !!!
Desde sabado sem poder jogar e eles soh daum UM mísero dia de Premmy ;)
Eles teriam q dar 3 dias de premmy e um mais pela inconveniencia... ¬¬"
:eek:
Ok galera, vamos parar por aqui com o flame contra a CipSoft
Vocês já ouviram que não foi culpa dela esses ataques
Incopetencia com firewall ? talvez, mas se eles quisessem nos prejudicar fariam Server Wipe e acabariam com tudo =P
E pro crackerzinho ali de cima
Descubra meu IP e tente me hackear :]
Só não vale pedir msn e mandar keylogger :]
afinal.... paro os mass kick?
=0
esses cara ai metido a hacker
kPOAKspAKsokAPOS
so pra ri ;D
mais os kick ainda n pararaum, ja ta mais de uma semana assim e noiz so ganha 1 dia d p.a? :O
que coisa ridicula -.-
faze oq neh, o geito eh espera :~~
Flw ae ;)
NÃO PAROU!
Acabei de levar kicks em silvera. No trade muita gente tambem afirmou ter levado.
A batalha continua...