Acabei de fazer uma besteira =x . O crtl serve para atacar com a arma, certo? Acontece que aconteceu o seguinte... eu resolvi ver se o attack do crtl era fixo, e tive a brilhante idéia de por uma skill por cima do attack. Retirei novamente e o crtl se tornou uma tecla vazia, e eu esperava que o attack voltasse ao crtl. Procurei pelo jogo inteiro um modo de configurar ataque com arma de volta ao crtl mas não consegui achar :triste: . E agora, alguém sabe o que eu faço? Ou meu char nunca mais vai poder atacar com armas :eek: ?
Pô, achei o site do Maple muito escasso em informações, eles deviam no mínimo postar um tutorial sobre os comandos do jogo, porque fica complicado jogar assim. Os NPCs ajudam, mas muitas informações foram deixadas de dar.
Enfim, se alguém puder me ajudar com esse "pequeno" problema, eu agradeceria!
- Edit -
Tem mais uma dúvida que surgiu aqui. Quando é que eu poderei evoluir para segunda classe (depois de magician)? Level 30? Porque acho que dei outra mancada... acho que eu devia ter virado magician no level 8 para poder pegar a quantidade total de skill points... como eu virei no lvl 10 (é isso que deu explorar a Maple Island demais...), suponho que a quantidade total de skill points será menor que a que eu obteria me tornando magician no lvl 8. Ou os skill points são iguais, tanto para lvl 8 quanto para 10? Eu fui até o 10 porque aparece uma MapleTip que dizia que podia virar mago tanto no lvl 8 quanto no 10. Mas acho que dois pontinhos não é algo assim que vá fazer tanta diferença, até porque as skills mais úteis serão aquelas obtidas como wizard/cleric, estou certo?