Até gostaria da separação...mas esse pessoal do RS enche o saco demais com isso.
Versão Imprimível
Até gostaria da separação...mas esse pessoal do RS enche o saco demais com isso.
vc escreveu tanta besteira que eu prefiro ignorar o outro post.Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
por mais que o sul se assemelhe bastante aos irmãos igualmente "gauchos" creio eu que a unificação e necessario para manter a paz e propiciar uma melhor condição ao povo com um todo
conforme as condições atuais não se pd falar q o sul e injustiçado
afinal de contas o nordeste se encontra numa situação pior e por zelar pela igualdade o governo tem mesmo de dar prioriade aos mais pobres
alem disso o sul separado não teria todo a ajuda governamental q dispõe em crises agricolas,q convenhamos não são culpa do governo
se os sullistas querem uma guerra dos farapos defendo a repressão a isso
Esse Ami'Gão é um imbecil, só fala merda, o Canadá é um país desenvolvido, mesmo assim tem sua economia extremamente dependente da dos EUA. Multinacionais? Tem no Brasil todo, não é só em SP.Citação:
Bem lembrado, mas o Canadá é uma colônia também e a população toda do Canadá é menor que a do estado da Califórnia.Citação:
Postado originalmente por Mystic_Lord
Sim, multinacional tem em todo Brasil, mas nem um estado depende tanto delas quanto São Paulo, aqui no RS tem a General Motors e mais meia dúzia delas, se elas fossem embora não quebrariam nossa economia, mas se as multinacionais resolvessem sair de São Paulo acabo o estado de vocês.
Acho isso totalemnte sem fundamento. O novo estado vai ficar muito desorganizado, fora as inumeras perdas com ligações com o Brasi e provavelmente como o mundo.
Apoio de quem? Bolívia?
So nao se esqueca q metade do Canada é praticamente a msm merda q o Alaska. Nunca pesquisei sobre isso mais creio que o Alaska ow a Groelandia n sejam muito populososCitação:
E a minha resposta cadê?Citação:
Por mim, se fossem só SP e RJ seríamos melhores, pq não ia vir a nordestinada nem a sulzaiada pra cá, pois seriam imigrantes fora da lei =]
em SP nao tem Polar ;)
http://www.youtube.com/watch?v=pRAMHY364Is
IAUEHaiuehiAUEHIauehaIUEH
a melhor propaganda xD
no sul não tem praias belas e grandes metrópoles ;/